Capitulo 2 - Nara

13 0 0
                                    

Peço desculpas pela demora, capitulo não revisado.

Já haviam se passado dois dias desde a integração de Sarada Uchiha em meu colégio, por coincidência na minha turma e por triste destino, amiga da ex namorada do meu melhor amigo.

Meu plano inicial era fazer com que virássemos amigos do Shikadai, mas para isso eu teria que ter um motivo. O chefe de turma não andava com qualquer um, na verdade, ninguém andava com qualquer um. Há algumas classes dentro do colégio, se você não é filho de ninguém importe pode esquecer de andar com o Shikadai, a Chocho e o Inojin pela escola.

Entre todos eles Inojin sempre foi o pior, o mais mesquinho, e um dos mais riquinhos também. Filho de dois grandes cientistas, tendo dinheiro pra dar e vender, loirinho mimado e com um coração muito frio. No mínimo ele fala mal de você por uma semana antes de ser seu amigo, isso se ele quiser ser seu amigo.

Obviamente o meu plano de me aproximar daquele trio, — ou talvez quarteto se contarmos com a senhorita Sarada —, não passaria de jeito nenhum por Mitsuki, o pobre do coração partido. Meu amigo seria o primeiro a negar o plano para não ter que dar nenhum respiro do lado da Akimichi.

Então eu faria isso ás cegas, sem que o Mit percebesse, e assim iremos nos juntar aos poucos até formamos um grupinho e chegarmos perto de Sarada Uchiha. Nesta quinta feira, exatamente ás 11:30 (Nosso horário de almoço), o dia em que o branquelo faltou, eu tentarei falar com Shikadai Nara.

Quando saímos da sala, ele foi direto ao banheiro e eu o segui, como se não quisesse nada, esperando 6 minutos antes de entrar no lugar que ele se encontrava. Após isso, tentei fingir ser o melhor ator do meu país, fingindo de lerdo e tudo.

— Opa, Shikadai! – Exclamei e sorri para o mesmo, que lavava as mãos.

— Oi, Boruto. – Falou tão seco que me arrepiei da cabeça aos pés, talvez não seja tão fácil, mas continuamos a tentar.

— Quanto você tirou na prova? Tava bem difícil! – Comecei a lavar minhas mãos, fingindo que estavam sujas de alguma coisa. Shikadai deu ombros, relaxado como sempre.

Ele ficou calado, ajeitando seu cabelo e encarando o espelho de forma certa. Eu quis forçar cada vez mais para que o Nara finalmente falasse comigo, meu plano ia dar certo, claro que sim.

— Shika...

— Olha, Boruto... Eu sei que você está interessado na amiga da Chocho, mas pelo o que eu posso te informar é que ela já está envolvida com seu irmão. – Ouvir aquilo foi como um choque para mim, quase não consegui respirar, não pelo relacionamento de Sarada e Kawaki, mas sim a frieza de Shikadai ao contar os fatos. – Espero que fique no pátio hoje, acontecerá um veneno de cobra lá depois das aulas.

Esse que se virava para sair do banheiro. Fiquei confuso e desorientado. O que aconteceria, afinal? Será que Kawaki brigaria com alguém?

— Espera aí, Shikadai! – Chamei sua atenção, fazendo o moreno se virar para mim. – Sobre o que você está falando?

— Ah, Borutinho... Você vai ver. – Então ele saiu do local, deixando-me sozinho e confuso.

Quando as horas foram passando, — Devagar sempre —, minha ansiedade pelo o possível acontecimento no pátio da escola, sem o meu melhor amigo para viver isso comigo, está sendo uma tortura. Assim eu e Shikadai apenas nos encarávamos de vez em quando, já que eu sentava na carteira da frente e ele bem no fundão, dificultando a minha visão inclusive.

Quando finalmente o último sinal bateu, corri junto de outros alunos, — O que me deu a ideia de que eu não era o único curioso do local. —, finalmente estava prestes a acontecer. Diferente do que pensei ser, enquanto passava todas as aulas pensando, Kawaki e mais um garoto idiota, era Iwabe e Lee. Bem no canto com os braços entrelaçados, meu irmão gêmeo e seus amigos olhando aquela briga.

Agora os dois meninos se encontravam no chão, os sussurros eram diferentes, alguns diziam ser por Denki e outros por conflitos antigos já. Mas eu sabia exatamente da onde se vinha a informação, a rainha suprema, o meu irmão.

Senti alguém puxando meu braço para longe, Shikadai me encarava nos olhos, chocados e dilatados pela recente vista.

— Eu não disse? O seu irmão é a maior cobra... – Ele falou convencido da sua proposta e logo cruzou os braços com um sorriso – Eu sei que você quer a Sarada e eu quero o seu amiguinho, posso te ajudar se me ajudar também.

— Desde quando você gosta do Mitsuki, Shikadai? – perguntei abismado com sua fala.

— Não importa! – Esse revirou os olhos e continuou a falar sua ladainhas. – Você quer a Sarada longe do Kawaki, a Chocho, todos nós também queremos. Entretanto só vamos ajudar se você me ajudar com o Mitsuki.

— Como uma troca?

— Se preferir pensar desse jeito.

— Eu vou pensar. – Saio andando em direção a saída, uma direção bem oposta a de Shikadai.

Hoje tive várias revelações inteiras, o Nara gosta do meu melhor amigo e acabamos de confirmar a maior cobra do meu irmão, espelhando mentiras entre os próprios amigos e fazendo eles se atacarem. E o que lhe choca mais é o moreno gostar do branquelo, o seu melhor amigo.

Teria de pensar com muito cuidado, mexendo os pauzinhos de pouco em pouco, analisando até os mínimos detalhes possíveis. Mas já se preparando mentalmente para contar tudo ao Mit.

🝮🜸

— Como assim, Boruto? – Mitsuki questionou gritando pela video chamada, seu pai de cabelos longos, logo chamou sua atenção no andar de baixo. – Não tem como o Shikadai Nara gostar de mim, nunca troquei uma palavra com ele!

— Eu não sei! – Exclamei jogando meus fios para trás. – Mas você é baixinho, bonitinho e branquinho, quem não vai gostar de você?

— Um garoto que eu nunca falei na vida, Boruto! – Ele exclamou a voz e foi chamado atenção novamente. – Agora eu tenho que ir, amanhã nós conversamos sobre. Daqui a pouco o pai Jiraya vai aparecer me dando sermão por ter acordado ele! Até amanhã, Bolt!

Mitsuki acenou para mim encerrando nossa video chamada, no exato momento Kawaki entra em nosso quarto e se jogando em sua cama. Resmungando algumas palavras inaudíveis com o rosto no travesseiro, espremendo de preguiça e dores nas costas.

— Kawaki. – O chamei.

— Fala logo que eu quero dormir. – Meu gêmeo se virou para mim, abraçando o travesseiro como conforto.

— O que aconteceu entre o Iwabe e aquele garoto? Nunca vi o Yuino tão irritado desse jeito desde que... – Interrompido novamente.

— Desde que aquele garoto tocou na bunda do Denki? – O escutei suspirar pesado, logo se virando de costas para mim. — Eu também não imaginava que ele ficaria assim, mas quem se importa? – Ele riu fraco, mas no fundo eu sabia que havia algo escondido, bem no fundo. – Talvez semana que vem eu traga uma pessoa bem especial!

— Que bacana... – Sinal de que eu quero agir rapidamente, Mitsuki vai ter de aceitar a proposta de todos os jeitos.

Dessa vez eu não vou perder para o Kawaki.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Brother's Girl - BoruSara Onde histórias criam vida. Descubra agora