cp6 sentimentos ocultos

0 0 0
                                    

---

Enquanto Lucas observava as estrelas piscando no céu noturno, seu coração se enchia de dúvidas. Ele se lembrava de todas as risadas compartilhadas, dos momentos de silêncio confortável e das confidências trocadas. Cada um desses instantes o fazia sentir que sua amizade com Akira era algo especial, mas também o deixava ansioso sobre o que poderia acontecer se ele revelasse seus verdadeiros sentimentos.

Nos dias seguintes, Lucas se esforçou para agir normalmente, mas o peso do segredo que carregava parecia aumentar. A cada encontro, sua mente oscilava entre a vontade de ser honesto e o medo de perder a amizade que tanto valorizava. Ele se perguntava se Akira poderia sentir algo semelhante por ele, mas a incerteza o deixava paralisado.

Certa tarde, enquanto revisavam alguns projetos da escola juntos na casa de Lucas, ele percebeu como Akira estava concentrada em seu trabalho. O jeito como ela mordeu o lábio enquanto pensava em uma solução fez o coração dele disparar novamente. Ele queria tocar sua mão, dizer que estava ali por ela, mas ficou apenas observando.

“Oi, Lucas!” ela disse de repente, quebrando seu devaneio. “Você está tão pensativo hoje. O que está acontecendo?”

Ele sorriu forçado. “Só pensando em algumas coisas... nada muito importante.” Mas a verdade era que tudo parecia importante quando se tratava dela.

Akira franziu a testa, parecendo não acreditar completamente na resposta dele. “Se precisar falar sobre algo, estou aqui. Você sabe disso.”

Lucas assentiu, mas as palavras ficaram presas em sua garganta. Ele queria gritar que a amava, mas ao invés disso, apenas agradeceu pela oferta. A conversa logo voltou ao trabalho escolar, mas a tensão no ar não desapareceu.

Naquela noite, enquanto se preparava para dormir, Lucas decidiu escrever um diário para organizar seus pensamentos. Ele começou a anotar todas as razões pelas quais Akira era especial para ele — sua risada contagiante, sua determinação e até mesmo os pequenos gestos que faziam seu coração acelerar.

“Se eu não conseguir me abrir com ela,” escreveu Lucas em seu diário, “talvez eu perca uma chance única de ser feliz ao lado dela.” Ele fechou o caderno e suspirou profundamente.

O sol nasceria novamente no dia seguinte e com ele uma nova oportunidade. Mas será que Lucas teria coragem de finalmente revelar seu coração?

Me afogando no passado Onde histórias criam vida. Descubra agora