P᥆grᥲ꧑ᥲ

58 13 2
                                    




Pov's Gabrielly

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pov's Gabrielly

Hoje seria a gravação do programa comigo e com o Brino. A gente combinou de ir na casa da Sofia, mas como sempre, ele tá atrasado. Logo cheguei no apartamento e apertei a campainha, vendo Sofia abrir a porta.

— Oi, Gabs, pode entrar. Seja bem-vinda, fique à vontade — ela disse, assim que abriu a porta. Entrei com uma garrafa de cachaça e energético.

— Oi, Sofia, tudo bem? — cumprimentei, e logo continuei: — Onde posso colocar isso? — perguntei, apontando para as bebidas.

— Oi, Gabs! Deixa que eu pego, não precisava trazer — Caick falou, e Sofia concordou.

— Relaxa, cara. Eu sempre faço isso quando vou na casa de alguém pela primeira vez. Espero que vocês gostem desse licor 43 — falei, tirando o sapato, como de costume.

Depois de deixar as bebidas na mesa, fui em direção à Duda, que estava me olhando de canto.

— E aí, gatinha, não vai me cumprimentar? — disse sorrindo.

— Não começa, Gabrielly — ela respondeu, revirando os olhos.

— Então fala comigo com jeitinho, pow — brinquei, levantando a sobrancelha.

— Ah, vai tomar no cu — ela falou, fazendo os amigos dela rirem junto comigo. Em seguida, ela foi para a varanda, e eu fui atrás.

— Qual foi, branca? Vai ficar nessa mesmo, é? — perguntei, chegando por trás dela e segurando sua cintura para trazê-la mais perto. Ela tentou se afastar, mas eu sou mais alta e mais forte, então logo ela cedeu.

— O que foi, hein? Me solta, sério — ela disse, virando o rosto.

— Olha pra mim, Duda — falei, segurando seu rosto com delicadeza para que ela não desviasse o olhar. — Você sabe que eu e ela não tivemos nada além daquele beijo, né?

— Eu sei, mas precisava beijar ela na minha frente? — ela disse com a voz meio chorosa.

— Eu nem vi que você estava vendo. E você também flertou com aquele cara na minha frente. Optei por não ficar no seu pé... A real é que eu não quero só viver de recaída com você. Você sabe disso, pow.

— Eu sei, Gabs, mas ver você com ela me deixou com raiva... e você ainda estava no chat da live falando disso!

— Eu sei, princesa, mas eu não quero ela. Só falei por falar. Você sabe que, na real, eu quero você — respondi, me aproximando mais. Estávamos tão perto que, quando estávamos prestes a nos beijar, o Brino apareceu. "Agora eu mato ele", pensei.

— Vixi, atrapalhei algo, né? Desculpa aí. A galera mandou chamar vocês pra gravar logo — ele disse, percebendo o clima.

— Tranquilo, mano, sem problema — falei, e ele logo saiu. Olhei para a Duda, que estava toda vermelha, e dei um beijo em sua bochecha.

𝕬𝖈𝖔𝖓𝖙𝖊𝖈𝖊.Onde histórias criam vida. Descubra agora