Lι᥎ᥱ

103 20 5
                                    

Pov's Gabrielly

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov's Gabrielly

Hoje é terça-feira, e já se passaram alguns dias desde aquela festa. Só consegui abrir live agora, mas já estou online há umas quatro horas. Joguei Red Dead por um bom tempo, e agora estou na resenha com o chat, conversando sobre a festa. Eles sempre tiram uma casquinha das coisas que aconteceram naquela noite.

- Sofia Espanha foi no pograma e falou que ficou contigo - li no chat e dei risada. Eles descobrem tudo.

- Se pá, fiquei com ela mesmo, tá ligado? - falei, vendo o chat ir à loucura enquanto eu me divertia, tomando um refrigerante.

- Você tava com a galera do pograma na festa, né? O Bruno postou - outro comentou.

- Vish, mano, essa galera tá sabendo muito, hein? Por isso que eu não saio; uma vez no mês já rende muito - respondi.

- Você pegaria alguém do pograma ou iria lá se te chamassem? - li no chat, e essa era uma pergunta que já tinha aparecido várias vezes.

- A galera eu iria de boa; vocês sabem que sou meio tímida, mas se me chamarem, eu super aceito, pô. E sobre ficar com alguma das garotas, prefiro não comentar. Deixa rolar aí - falei, sabendo que eles iriam falar sobre isso o resto da noite.

Meu celular então apitou.

Doarda *Obrigada por me deixar em casa e me trazer até a minha cama :) *

Li a mensagem em silêncio e deixei para responder com mais calma depois, já que o pessoal no chat estava muito animado. Fiquei em live por mais umas duas horas, conversando e me divertindo com a galera, e logo encerrei. Fiquei na dúvida se respondia à Duda ou não, mas resolvi responder.

Gabs
Não precisa agradecer; você tava muito bêbada pra eu te deixar sozinha ali

Doarda
Eu queria ter falado com você antes, mas estava ocupada. Não consegui. Mas eu e a galera do pograma estávamos querendo te chamar pra participar de um pograma.
Cê topa?

Gabs
Se não tiver problema pra você, eu topo, sim, pô

Doarda
Você sabe que eu não guardo mágoas do nosso passado, né?


Gabs
Você deixou isso bem claro quando tava bêbada, rs.

Doarda
Oi? Não lembro o que aconteceu.

Gabs
Então é melhor assim, pra você não se arrepender do que disse.

Doarda
Deixa de segredos, Gabrielly, fala!

Gabs
O que ninguém sabe, ninguém estraga, princesa.

Doarda
Para de graça, besta! Aff, me estressei. Vai ou não?

𝕬𝖈𝖔𝖓𝖙𝖊𝖈𝖊.Onde histórias criam vida. Descubra agora