Pov: Malia baker
Mais um dia de inverno, onde sempre acontece esse clima incrível quando está próximo do Natal. Melhor época do ano, casas enfeitadas, com bonecos natalinos, luzes, árvores...esses enfeites de Natal, sabe??
Acordo mais um dia para o meu trabalho. Me chamo Malia baker tenho 17 anos e sou atriz, atualmente estou trabalhando no novo filme de decendentes rise of red.
Ao me despertar, vou para o banheiro, faço minhas higienes e vou tomar banho, para ir para o set de gravações. E como estamos no inverno coloco uma roupa quentinha.
Depois de me arrumar pego minha bolsa e saio sem comer mesmo.
ao caminhar na estrada me deparo com uma cafeteria , não comi nada e está bem frio, ótimo dia para tomar um café bem quentinho, então resolvo entrar.
Entrando no local, até q não está tão cheio, vou para a fila onde tinha 2 pessoas para fazer o pedido. Chegou minha vez e me deparo com uma jovem, muito bonita por sinal, magra, alta chuto 1,80 de altura, cabelo andulado e curto, dos olhos puxados, Asiática podemos dizer e muito atraente. A mesma usava um gorro preto, um moletom preto e uma calça moletom e por cima da roupa um avental.
- moça...o seu pedido?- fala a jovem e eu saio do meu transe e a mesma da uma risadinha e eu a acompanho.
-ksks, me desculpe, estava viajando- digo
-tudo bem, o seu pedido por favor?- pergunta
-um café bem quente e um cookie, por favor- falo.
-certo, irei preparar- ela fala me entregando a nota fical- pode esperar nessa bancada- fala.
Vejo ela começar a fazer o meu café, ela é atraente até nisso, suas mãos são veiudas, e seus dedos são longos, finos e delicados. Depois dela preparar o meu café, ela vem até mim segurando a bandeija com o café e o cookie.
-prontinho, aqui está seu pedido- ela fala com um sorrisinho no rosto.
Tão fofa.
-obrigada- falo retribuindo e pegando à bandeja de sua mão.
YOU ARE READING
A moça do café (sn G!P And Malia baker)
FanfictionOnde Malia baker uma atriz jovem, passa em uma cafeteria antes do trabalho e conhece uma pessoa que mudará sua vida