Pov: malia....
-você viu oque postou sobre a gente na TMZ?- pergunta sn.
-nossa sim,eu ia falar sobre isso com você, como se sente sobre isso?- pergunto.
-ah...-ela tomba a cabeça para o lado pensando- um pouco desconfortável, colocaram minha foto e agora todo mundo sabe quem eu sou-fala- mas ok.
-eu tava pensando sobre isso também-digo.
Terminamos o assunto e voltamos a assistir o filme.
....
Olho para o lado e vejo sn dormindo com a cabeça em meu ombro, pego o meu celular com cuidado para não acordar ela e vejo a hora, 22:30, preciso ir para casa.
Dou uma leve sacudida em sn para ela acordar, ela acorda e abre os olhos devagar.
-humm...oque foi?- pergunta coçando o olho.
-tenho que ir embora, vou trabalhar amanhã- falo.
-tudo bem eu te levo-falo e a gente levanta.
Ela coloca um moletom por cima e pega os capacetes.
....
Dia seguinte, acordo com o som da campainha, desço para ver quem é, abro a porta e vejo kylie, ela estava com uma cara de brava e respirando apressadamente.
-me fala! Quem é aquela vadia- diz entrando por conta própria na minha casa.
-primeiro, oque você tá fazendo aqui, segundo terminamos, então não tem o por que você está aqui e terceiro a vadia aqui é você- digo e ela vem até mim.
E para na minha frente olhando nos meu olhos.
-você só esperou eu terminar com você pra depois abrir às pernas pra aquela puta- fala cuspindo as palavras na minha cara.
Dou um tapa em seu rosto.-JÁ CHEGA, EU TÔ POR AQUI COM VOCÊ, VOCÊ ME TRAI, FALA COISAS ABSURDAS E AINDA VEM AQUI XINGAR ALGUÉM QUE NEM CONHECE- grito já sem paciência.
-EU TE TRAI,MAS VOCÊ AINDA É MINHA!!! NÃO ACONTECEU NADA DE MAIS- ela fala avançado em mim e pegando em meus pulsos os apertando.
-ME SALTA!!!, TÁ MACHUCADO-digo enquanto Rebatia.
Ela apertou mais ainda,doía muito, muito mesmo, sentia os meu pulsos arderem.
-se você não me soltar eu vou ligar pra policia, você está me machucando- digo tentando manter o controle.
Ela me empurra na parede fazendo eu bater minhas costas com força, sinto minha visão ficar turva por um momento e coloco minhas mãos no meu joelho para não cair.
—LIGA!!!!,quero ver você ligar- fala vindo até me e pegando em meu queixo- você é minha entendeu??
-vai se fuder-digo olhando nos olhos dela.
Ela sorrir e me joga no chão.
-isso só foi um aviso- diz e sai.
Tento me manter de pé, mas eu estava fraca, minhas costas e meus pulsos doíam. Acho que não vou conseguir trabalhar hoje.Eu não acredito que deixei essa vadia entrar em minha casa e fazer isso comigo, eu tinha que ser forte.
Sinto uma lágrima sair dos meu olhos e logo começo a desabar no choro. Me levanto , pego o meu celular e ligo pra sn.
-oi meu bem, oque foi?- pergunta pelo telefone e sorrio só de ouvir sua voz.
-tem como...você vir aqui em casa?- digo com a voz de choro.
-oque houve???, pq está chorando?- sinto uma preocupação vindo de sua voz.
YOU ARE READING
A moça do café (sn G!P And Malia baker)
FanfictionOnde Malia baker uma atriz jovem, passa em uma cafeteria antes do trabalho e conhece uma pessoa que mudará sua vida