Pov: Malia bakerDia seguinte....
Acordo,faço minha rotina de sempre e saio para a set de gravação, mas antes passando na cafeteria.
-Oie sn- falo quando chega minha vez na fila.
-olá Malia, café?- pergunta com um sorriso.
-sim, por favor sksk-digo dando um riso de leve.
Ela prepara e me entrega, não fiquei muito tempo no local, eu estava muito atrasada, então eu como rápido e saio para o set.
Chegando lá senti um peso no local, e um desconforto e já imaginei q era por causa da kylie, ignoro sua presença e vou para o camarim fazer minha maquiagem.
Chego lá e minha maquiadora já estava a minha espera. Sento na cadeira e ela começa a colocar a peruca e depois a me maquiar, enquanto isso ficou mexendo me meu celular.
Depois de uns minutos ouso uma batida na porta e nela sai kylie com uma cara de sem graça e eu reviro os olhos.
-com licença, posso falar a sós com ela?- pergunta para a maquiadora e ela concorda saindo.
-oque você quer?- pergunto curta e grossa.
-precisamos conversar sobre oque aconteceu ontem por mensagem- fala.
-não precisamos, você já falou oque tinha q falar- falo.
-eu sei, mas eu falei de um jeito errado, curto e grossa- diz.
-ah é?, e você não pensou em como eu me sentiria?- perguntei me levanto e ficando em sua frente.
-olha...eu errei tá?...ma- - ela fala.
-quanto tempo kylie?- interrompo ela e ela me olha confusa.
-oque?- pergunta.
-quando você começou a gostar dessa garota ou garoto??, a gente ainda estava juntas kylie?- pergunto e percebo ela ficar nervosa.
-sim....-fala.
-você me traiu?- pergunto.
-não foi "traição" só rolou uns beijos- diz
-VOCÊ TEM MERDA NA CABEÇA???- falo alterada.
-não grita!!! Me escuta- diz
- SAI DAQUI!!- falo- só não digo q não quero olhar mais pra sua cara, pq a gente tá fazendo filmes juntas e vou ter q olhar de todo jeito, mas nunca dirija a palavra a mim sem ser sobre o nosso trabalho- digo.
- Malia, por favor...- diz tentando segurar minha mão.
-não me toca!!! Eu quero q você saia!!-digo- só de olhar pra você me cansa, então me deixa em paz.
-ótimo então, não vou perder o meu tempo tentando falar com você. E quer saber mais?? Ainda bem q eu terminei com você!!- diz.
- eu quero mesmo é que VOCÊ SE FODA!!!- digo e ela sai.
que ódio, que ódio!!!!!! Por que tudo isso??, além de falar merda por mensagem ainda tenho q ouvir pessoalmente na minha frente, kylie é uma imbecil completa.
Escuto som de notificação na meu celular, pego o mesmo e vejo notificação de desconhecido.
Chat de bate papo
Desconhecido
- Hey Malia, é sn.
Topa passar aqui na cafeteria no mesmo horário de ontem?- Hey sn :), se eu sair cedo do set de gravação eu passo aí sim.
YOU ARE READING
A moça do café (sn G!P And Malia baker)
Fiksi PenggemarOnde Malia baker uma atriz jovem, passa em uma cafeteria antes do trabalho e conhece uma pessoa que mudará sua vida