Cap5

7 1 0
                                    

Pov: sn

Terminamos de comer e Malia insistiu em pagar, mas eu recusei e paguei. Depois do jantar decidimos ir em um parque que tem aqui perto, entramos no local e sentamos perto de um lago que estava um pouco congelado graças a estação de inverno.

Ao sentarmos ela coloca os seu braços em volta do meu e encostou sua cabeça em meu ombro e ficamos assim em silêncio por um tempo, só curtindo a presença uma da outra e da paisagem a nossa frente.

-samos um casal?- Malia levanta a cabeça me olhando e eu a olhando de volta.

Fixei meus olhos nos dela procurando uma resposta.

-eu acho que isso depende muito da gente, você disse que quer ir com calma...então eu não sei-falei.

-sabe sn...oque eu tô sentindo por você é intenso,em pouco dias você já me conquistou de uma forma que eu não sei explicar, eu não sei oque nós temos, se é uma amizade com benefícios ou se samos ficantes,mas eu quero tentar algo com você-fala.

Pov: Malia.

Soltei tudo oque estava me prendendo,eu realmente amo ela, em poucos tempos, mas eu a ama muito.

Ela me olha sem falar nada, seu rosto estava como se tivesse processo tudo oque eu disse, percebo sua colocação de branco mudar para vermelho e um sorriso tímido sair de seus lábios.

-eu também lia...eu também quero tentar algo com você- diz e me beija.

Um beijo cheio de sentimentos, um beijo q diz mais q mil palavras. Nunca senti esse sentimento tão forte, diferente dq eu sentia pela kylie, a sn é tão carinhosa e protetora, perfeita e me trás um conforto inexplicável.

Terminamos o beijo com alguns selinhos.

-eu te amo- falo.

-eu também te amo, lia- diz e me rouba um selinho.

.....

Já em minha casa, passamos o resto da noite trocando carícias enquanto assistimos filme e depois dormir.

Acordo com o meu alarme tocando dando o aviso q preciso ir para o set de gravação , abro os meus olhos e vejo sn em meu lado,dou um sorriso e dou um beijo em sua testa, vejo a mesma abrir os olhos devagar e sorrir.

-pra onde você vai?— me pergunta sentando na cama.

-preciso ir para o set de gravação- digo.

-ótimo!!, eu te levo então, depois vou  pra cafeteria- diz se levantando.

Me levanto também, tomamos banho (separadas), trocamos de roupa comemos e famos ao set de gravação.

...

-obrigada por me trazer- digo sorrindo.

-q nada, posso entrar com você?-pergunta.

-claro!- falo e ela desce da moto.

Ela pega minha mão e entramos de mãos dadas.

-Hey malia!!- escuto a voz de kylie em nossa direção sorrindo.

Agindo como se nada tivesse acontecido né filha da puta.

Fecho minha cara e seguro mais forte na mão de sn.

Pov sn:

Sinto malia apertar minha mão e logo coloco ela atrás de mim e encaro a kylie.

-fica longe- falo seria.

-desculpe quem é você?- pergunta.

- namorada dela- falo e ela fecha a cara.

- oque eu te avisei malia?- diz chegando perto de malia.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: 5 days ago ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

A moça do café (sn G!P And Malia baker)Where stories live. Discover now