Num aeroporto movimentado, o som das malas rolando ecoava no chão enquanto pessoas apressadas atravessavam o saguão. Izzy Stradlin, ex-guitarrista do Guns N' Roses, estava encostado num canto mais tranquilo, encoberto por óculos escuros e um chapéu. Ele aguardava seu voo de volta aos Estados Unidos depois de uma breve passagem pelo Brasil, onde havia feito algumas apresentações com uma nova banda.
Luciano Huck, apresentador de televisão e uma figura bem conhecida no país, estava ali por um motivo completamente diferente: ele estava embarcando para uma gravação especial no exterior. Vestido casualmente, com uma camisa de linho aberta no colarinho, ele exibia a simpatia que o tornava uma figura tão popular.
Ao se esbarrarem na área do café, Luciano reconheceu Izzy de imediato.
- Você é... Izzy Stradlin? - perguntou, com um sorriso que misturava surpresa e admiração.
Izzy ergueu o rosto, estudando aquele brasileiro simpático. Ele respondeu com um aceno discreto e um meio sorriso.
- Depende. Quem quer saber?
Luciano riu, relaxado. - Sou Luciano Huck. Apresentador de TV. Bem, você provavelmente não me conhece, mas é uma honra te ver aqui.
A conversa casual entre eles fluía surpreendentemente fácil, com trocas de olhares e sorrisos. As diferenças culturais e de estilo pareciam se dissolver enquanto falavam. Izzy percebeu que havia algo fascinante na presença de Luciano, e o apresentador, por sua vez, sentia uma aura intrigante ao lado do músico de rock.
Quando Luciano se ofereceu para levá-lo a um dos lounges privados do aeroporto, Izzy aceitou. Eles se instalaram num sofá espaçoso, onde a conversa logo se transformou em uma tensão palpável.
As faíscas entre eles, inicialmente sutis, intensificavam-se a cada troca de olhares.
No lounge privado, a conversa entre os dois se tornou mais descontraída, com Luciano fazendo perguntas sobre as turnês de Izzy e como era a vida de um rockstar nos anos 80 e 90. Izzy, inicialmente reservado, começou a relaxar, achando o entusiasmo de Luciano contagiante. Eles riam enquanto trocavam histórias de palco e bastidores, e um clima de intimidade começou a se formar.
- Nunca pensei que teria uma conversa tão divertida em um aeroporto, ainda mais com um brasileiro que nunca ouvi falar - Izzy brincou, com seu sorriso torto.
Luciano deu uma risada.
- Eu também não esperava conhecer um ícone do rock aqui. O Brasil parece atrair encontros inesperados, né? - respondeu, enquanto seus olhos se fixavam nos de Izzy por um instante a mais.
Esse instante carregado de significado fez o ar entre eles mudar de forma súbita. Luciano sentiu seu coração acelerar, e Izzy percebeu o leve rubor que subiu ao rosto do apresentador. Ele estava gostando da sensação de jogar um charme sutil, testando os limites daquela tensão.
Sem perceber, Luciano havia se inclinado um pouco mais para perto de Izzy, e o músico, sem hesitar, fez o mesmo. A distância entre eles diminuiu, e os sussurros foram substituídos por um silêncio denso.
- Acho que não vamos conseguir pegar nossos voos se continuarmos aqui - Izzy murmurou, a voz rouca e baixa, quase um convite.
Luciano, com um sorriso meio travesso, respondeu no mesmo tom:
- Talvez seja exatamente isso que eu esteja pensando.
Antes que pudessem pensar nas implicações, o impulso falou mais alto. Izzy avançou um pouco mais, e Luciano, com um brilho nos olhos, aceitou o movimento, fechando a distância entre eles. A troca de olhares intensos se transformou em um beijo que começou hesitante, mas rapidamente ganhou intensidade. Os dedos de Luciano se enroscaram na gola da camisa de Izzy, enquanto o guitarrista passava a mão suavemente pelo cabelo do apresentador.
O mundo fora daquele lounge parecia desaparecer. O barulho do aeroporto, as pessoas, tudo foi substituído por aquele momento entre eles. O beijo, inicialmente uma curiosidade impulsiva, se transformava em algo mais intenso, revelando a atração reprimida que haviam sentido desde o primeiro encontro.
Sem palavras, Izzy segurou o rosto de Luciano, seus polegares acariciando levemente sua pele. Luciano fechou os olhos, sentindo cada segundo, cada toque.
Com a intensidade crescendo, ambos se afastaram por um breve instante, trocando olhares que diziam mais do que palavras poderiam expressar. A respiração de Luciano estava entrecortada, e ele sorriu, meio sem jeito, percebendo que estava numa situação que jamais imaginaria.
- Quem diria que hoje ia ser o dia em que eu ia... bem, você sabe - disse Luciano, rindo baixinho, a voz quase um sussurro.
Izzy sorriu de volta, deslizando a mão pelo braço de Luciano. - Eu também não esperava por isso. Mas... acho que é uma dessas coisas que a gente não controla.
Luciano assentiu, sentindo a familiaridade de alguém que, mesmo sendo um total oposto, parecia entender exatamente o que ele estava sentindo. A conversa, agora mais íntima e vulnerável, os conectava ainda mais.
- Talvez tenhamos que marcar uma dessas "entrevistas exclusivas" na próxima vez - Izzy brincou, entrelaçando os dedos com os de Luciano.
- Com certeza. - Luciano respondeu com um olhar divertido, ciente de que aquele momento seria um segredo entre eles, algo único e inesperado, como as melhores coisas da vida.
Querem continuação? 🥵
VOCÊ ESTÁ LENDO
idin and luluh: o amor invencível..(ou não.
FanfictionIzzy Stradlin e Luciano Hulk se conhecem num aeroporto, onde sentem uma atração insuportável de prazer um do outro.. mas isso talvez mudará ao decorrer da fanfic.