- O encontro parte 2

9 2 0
                                    

Os dois se encararam por mais alguns segundos, e, de repente, a magia do momento foi interrompida pelo anúncio de um voo no alto-falante do aeroporto. Luciano deu uma risada baixa, meio envergonhada, enquanto Izzy apenas suspirava, ainda com aquele olhar intenso.

- Acho que é a nossa deixa - Luciano disse, ajustando a gola da camisa e tentando retomar a postura habitual, mesmo que fosse difícil esconder o sorriso.

Izzy sorriu de volta, como se soubesse que, independentemente do que viesse a seguir, aquele encontro improvável já havia deixado uma marca. Ele se levantou e estendeu a mão para Luciano, em um gesto casual, mas carregado de significado.

- Então, até a próxima, Huck. Quem sabe um dia você aparece por Los Angeles? - Izzy disse, com um tom de desafio e convite.

- Vou pensar com carinho - Luciano respondeu, apertando a mão de Izzy, mas sem soltar tão rápido. A troca final de olhares dizia tudo, uma promessa silenciosa de que aquele encontro não seria o último.

Ambos seguiram para seus portões de embarque, cada um com uma sensação indescritível, uma mistura de excitação e nostalgia, sabendo que, no meio da correria e da imprevisibilidade, haviam encontrado algo raro e memorável.

Ao se afastarem, cada um em direção ao seu portão, Luciano sentiu uma pontada de dúvida. Ainda tinha alguns minutos antes do embarque, e aquele encontro havia mexido com ele de uma forma inesperada. Ele parou, olhou por cima do ombro e viu Izzy andando calmamente, prestes a desaparecer na multidão do saguão.

Sem pensar muito, Luciano o chamou:

- Izzy!

O guitarrista parou e olhou para trás, surpreso. Luciano caminhou rapidamente até ele, o coração disparado, ainda sem saber o que dizer.

- Eu... - começou Luciano, procurando as palavras. - Eu acho que não quero que essa seja a última vez que a gente se vê. Não assim.

Izzy esboçou um sorriso, visivelmente satisfeito com a iniciativa. Ele abaixou um pouco os óculos escuros, deixando Luciano ver o brilho nos olhos dele.

- Sabe, Huck, você é cheio de surpresas. - Izzy riu, mas com um tom suave, como quem entende o que Luciano estava sentindo.

- Então, que tal um recomeço? - Luciano propôs, estendendo a mão para um aperto firme.

Izzy segurou a mão de Luciano, mas, em vez de um aperto casual, seus dedos se entrelaçaram por um breve instante, carregados daquela mesma intensidade.

- Que tal Los Angeles no mês que vem? Tenho uma folga. Posso te mostrar uns lugares - Izzy sugeriu.

Luciano sorriu, aceitando o convite silencioso. - Los Angeles, mês que vem. É um encontro, então.

E com isso, eles se despediram, desta vez com a certeza de que aquele seria apenas o primeiro capítulo de uma história inesperada e cheia de possibilidades.

idin and luluh: o amor invencível..(ou não.Onde histórias criam vida. Descubra agora