Algumas semanas se passaram desde aquele encontro no aeroporto, mas Luciano não conseguia parar de pensar em Izzy. Entre as gravações e compromissos no Brasil, ele se pegava sorrindo sozinho ao lembrar do breve momento que haviam compartilhado. Era algo surreal, mas ele sentia que precisava arriscar.
Então, no dia marcado, Luciano embarcou para Los Angeles. Ao chegar ao aeroporto, foi recebido por uma mensagem de Izzy:
> "Bem-vindo ao meu mundo, Huck. Vou te mostrar o lado mais rock'n'roll de LA."
Pouco tempo depois, Izzy apareceu com seu estilo inconfundível, vestindo uma jaqueta de couro e com um sorriso divertido. Luciano sorriu de volta, sentindo uma familiaridade inexplicável.
Eles passaram o dia explorando a cidade, com Izzy mostrando alguns de seus locais favoritos - desde estúdios lendários onde gravara músicas icônicas até bares escondidos onde músicos ainda faziam jam sessions espontâneas. Cada lugar tinha uma história, e Luciano estava fascinado, não só pelos detalhes do mundo de Izzy, mas também pelo jeito com que o guitarrista o guiava, sempre com uma anedota inesperada ou uma piada que o fazia rir.
À noite, Izzy o levou a uma casa antiga em um bairro isolado, um local com uma vista espetacular da cidade. Lá, sob as luzes de Los Angeles, a tensão entre eles voltou a crescer. O silêncio foi se tornando cada vez mais denso, até que Luciano deu um passo em direção a Izzy, olhando para ele com intensidade.
- Sabe, achei que era loucura vir até aqui, mas agora tenho certeza de que fiz a escolha certa - Luciano disse em voz baixa.
Izzy, sem responder, puxou-o para mais perto. Dessa vez, sem a pressa do aeroporto, sem o frenesi dos embarques, os dois se entregaram ao momento.
Ali, sob as luzes da cidade, Luciano e Izzy se entregaram ao que vinham sentindo desde o primeiro encontro. Os beijos se tornaram intensos e, pela primeira vez, eles puderam deixar a atração se desenrolar sem reservas. Cada toque, cada olhar, carregava uma intensidade que ambos estavam esperando liberar.
Dentro da casa, o ambiente era simples e aconchegante, com uma decoração clássica e algumas guitarras penduradas nas paredes, lembranças de uma vida cheia de histórias e canções. Izzy puxou Luciano pela mão até o sofá, onde continuaram se explorando, agora com mais calma e carinho. Era como se o tempo houvesse desacelerado.
Luciano, admirando Izzy, se perguntava como dois mundos tão diferentes poderiam se cruzar de uma maneira tão inesperada. Ele riu, meio incrédulo, acariciando o rosto de Izzy.
- Acho que ninguém acreditaria se eu contasse - murmurou, ainda envolto no momento.
Izzy sorriu, tocando levemente o rosto de Luciano.
- Talvez a graça seja essa. Ninguém precisa entender.
O restante da noite se passou em meio a conversas baixas, risadas e momentos de pura conexão. Ali, entre confidências e promessas silenciosas, Luciano e Izzy souberam que haviam encontrado algo especial.
qq isso hein lulu e stradlin 🤤🤤
VOCÊ ESTÁ LENDO
idin and luluh: o amor invencível..(ou não.
FanficIzzy Stradlin e Luciano Hulk se conhecem num aeroporto, onde sentem uma atração insuportável de prazer um do outro.. mas isso talvez mudará ao decorrer da fanfic.