Isso aqui é surreal de grande, a cada beco que a gente entrava uma pessoa armada, crianças correndo, motos passando... Fiquei surpreendida com o tamanho do complexo! Só entrei aqui 3 vezes, uma para a entrevista, para o primeiro dia de trabalho e o segundo dia, que inclusive, me perdi.
Chegamos no baile e eu agradeci mentalmente, passei o dia no salão e ainda ter que andar bastante é de morrer, literalmente!
A Giovanna conseguiu uma mesa, colocamos as bebidas e ficamos conversando. Na mesa estava, eu, Giovanna, Eduarda (Irmã da Giovanna), Júlia (Amiga da Giovanna) e a Layla.
Começou a chegar mais pessoas dificultando você até se mexer. A Giovanna falou que iria falar com umas amigas dela e foi juntamente com a Eduarda, sobrando apenas eu, Layla e Júlia. Como eu não conheço nada aqui, vou ficar na minha, na real mesmo, queria estar em casa só aceitei vim por conta da Giovanna, comecei a trabalhar aqui há pouco tempo a minha "chefe" é uma escrota, vou fazer amizade ao menos com a Giovanna.
— Ei, vou ir dançar com a Layla mais pra frente, já a gente volta tá? — A Júlia falou puxando a Layla pro meio da multidão sem dar tempo de conseguir formular uma resposta.
Que ótimo! Giovanna está com a irmã dela não sei há onde, Júlia e Layla me largaram. É o melhor? Eu não conheço nem o caminho de volta para casa... Que inferno! Maldita hora que eu resolvi aceitar vim para esse baile.
O pessoal passava e faltava me carregar, que maravilha. Fiquei tentando tirar algumas fotos para vê se o tempo passava mais rápido.
O DJ falou que o momento mais importante do baile chegou, achei que iria acabar o baile, mas, infelizmente, é só os parabéns pro dono daqui.
Quando o dj mostrou o dono daqui, era o carinha bonitinho que estava com o namorado da Karoline. Eu imaginava que ele era traficante, porém, não o dono daqui. Jesus! Ele é um gato mesmo, entretanto, chefão de uma coisa que eu quero distância.
A galera foi a loucura, literalmente, com os parabéns para esse homem. Tiro para todo o lado, fiquei morrendo de medo de acertarem em mim, minhas pernas estão trêmulas.
Enviei diversas mensagens pra Layla, ela nem visualizou. Cuzona do caralho! O que me restou foi beber as bebidas que a Giovanna trouxe no cooler, me divertir sozinha o baile todo.
Falei com a mulher que estava vendendo bebidas para olhar o cooler e a mesa, fui procurar um banheiro que segundo a mulher da barraca, era próximo de onde eu estava. (Ela mentiu, era bem mais para a frente).
Tentar andar nessa multidão de pessoas bebendo, dançando... É horrível! Tinha uma fila enorme no banheiro, fiquei esperando por tempos, uma mulher, não muito velha, uma "coroa bonitona," pediu para eu ficar na porta do banheiro segurando enquanto ela usava.
— Mulher, daqui há pouco eu não vou enxergar nem o caminho de casa mais. — Falou rindo dentro do banheiro.
Eu ri e respondi
— Tá curtindo bastante mesmo. — Falei e ela riu alto.
— Aniversário do meu filho mulher, parece que foi ontem que ele nasceu e hoje já está um homem. — Falou e eu fiquei incrédula, caralho, ele é gostoso assim por causa da mãe dele! Uma gostosa.
— Ah, que bom! Tem que curtir mesmo. — Falei sem graça, nem sabia que ela era mãe dele.
— Você é daqui? — Perguntou saindo do banheiro.
— Sou não, só trabalho aqui. — Respondi e ela sorriu.
— Estranhei mesmo, menina tão linda dessas e eu nunca tinha visto. — Falou e eu sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORAÇÃO ERRANTE, AMOR FIEL || FAVELA
FanficNossos corações são errantes. Quando nos apaixonamos intensamente, muitas vezes a pessoa amada não é a ideal. Mas será que realmente existe alguém perfeito para nós? Uma coisa é certa: existe um amor fiel, que persiste independentemente do tempo ou...