ARABELLA L. POTTER
August, 1994.AQUELA sensação de que você não pertence aquela família, aquela sensação de que seus pais não amam você igual amam seu irmão... Isso tudo é tão estranho, porque somos gêmeos e mesmo antes de começarmos a estudar eu já sentia essa diferença em relação a mim e meu irmão.
Mas tudo piorou, quando completamos nossos 11 anos e fomos para Hogwarts. Harry foi para Grifinória e eu para Sonserina, e desde então eu estou mais sozinha do que nunca.
Apesar de que a minha relação com meu irmão nunca foi uma das melhores, por escolha minha, já que ele nunca entenderia a maneira de como eu me sinto. Pelo simples fato de que nossos pais são muito mais apegados a ele do que a mim.
Quando éramos criança e eu era consciente da diferença de trato, eu sempre ficava sozinha. Apesar de não falarem em voz alta, eu sentia que meus pais me deixavam de lado. Porém eles nunca me negaram nada, sempre me recompensaram com bens materiais, então sempre tive de tudo.
A minha terapia era desenhar e meus pais construíram uma sala só pra mim, onde eu poderia pintar e ficar sozinha, acompanhada de uma biblioteca no mesmo local. Harry também sempre teve de tudo, mas ele era bem mais simples do que eu, ele não precisava de muita coisa pra ser feliz, porque ele tinha o amor dos nossos pais.
A mesma sensação era com meus padrinhos. Sirius Black e Molly Weasley. Eles sempre deram mais atenção ao Harry, principalmente depois que Harry e eu descobrimos que um bruxo das trevas, tentou matar Harry e nossos pais. Por isso ele tem uma cicatriz na testa em forma de raio.
Molly leva Harry com grande frequência para sua casa e eu fico aqui em casa ou então eu vou para a casa de Lilith, a única amiga que tenho desde antes do colégio, porque assim como seu pai, o meu também trabalha como auror e direto há festas de aurores onde temos que estar presentes.
— Ara, mamãe e papai estão chamando. Eles querem conversar com você. —Harry disse ao bater na porta e abri-la.
— Estou indo. —Murmurei e ele assentiu.
— Ara, você sabe que eles te amam, não sabe?
— Eu já estou indo. Feche a porta quando sair. —Ignorei sua fala e ele me deu um olhar de tristeza e fez o que eu pedi.
Eu estava finalizando meu cabelo, pois marquei de me encontrar com Lilith e nossos amigos na casa de Draco.
Assim que terminei de me arrumar, eu desci as escadas na maior calma possível. Lá estavam meus pais, meu irmão, Granger e os Weasley.
— Chamaram? —Perguntei ao parar no final da escada, atraindo os olhares de todos os presentes, diretamente para mim.
— Arabella, Molly e Arthur nos convidaram para ir com eles ver o jogo da copa do mundo de quadribol. —Lily sorriu.
— Vai ser uma ótima oportunidade para você se aproximar dos Weasley, Ara. —Harry deu um leve sorriso e meu pai cruzou os braços.
— Harry, de fato o convite era só para você e seus pais. —Gina sussurrou e eu engoli em seco.
— Sim, Harry. Deduzimos que ela não fosse querer ir, você sabe né? Ela é uma sonserina, não é como nós. —Ronald sussurrou também.
— Ronald! —Hermione o repreendeu.
— Você está toda arrumada. —Meu pai disse, tentando fazer com que minha atenção fosse a ele e não a conversa dos três.— Está diferente... está mais arrumada do que o normal.
— Sim. E eu agradeço o convite, mas já tinha feito planos com a Lilith e alguns amigos da escola. —Forcei um sorriso.
— Oh, querida, sentimos muito. Bem que Ronald e Gina falaram que você não iria querer ir. —Molly se aproximou e eu dei um leve passo para trás, a deixando meio sem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARKSIDE - Mattheo Riddle.
Ficção CientíficaArabella Potter sempre viveu à sombra de seu irmão gêmeo, Harry, ignorada pelos pais que se dedicavam ao "menino que sobreviveu". Em Hogwarts, ela foi para Sonserina, onde finalmente encontrou amizades verdadeiras e se sentiu parte de algo autêntico...