002. Day with the Golden Trio & Diggory.

0 0 0
                                    

ARABELLA L. POTTER
August, 1994.

ESTÁVAMOS na sala onde eu pintava. Theodore estava pousando pra mim e Mattheo estava lendo algum livro. Tudo estava tranquilo, até que alguém bateu na porta e abriu.

— Arabella, nós adultos temos que sair agora. O ministro nos convidou para uma reunião. A única coisa que peço a você, é que deixe os Weasley, o Diggory e a Granger ficarem aqui com vocês. —Minha mãe pediu e eu suspirei.

— Não se mexa Theodore! —O adverti e logo me virei para encará-la.— É mesmo necessário?

— Ou eles ficam aqui com vocês, ou vocês ficam lá na biblioteca com eles ou seus amigos vão embora. —Ela sorriu.

— Porquê eu? Até semana passada, Harry era quem tinha que ficar com todo mundo.

— Porque eu sei que você não vai deixar os gêmeos e nem ninguém destruir nossas coisas. Eles não levam o Harry a sério. Use a má fama dos seus amigos a favor da situação. Eu quero a casa inteira. —Ela disse séria.

— Chame eles. —Me dei por vencida. Talvez não seja um tremendo caos, afinal, poderemos impor moral aqui.

Ela assentiu e saiu, fechando a porta. Eu me aproximei de Theodore e Mattheo também.

— O que vamos fazer? —Mattheo perguntou.

— O que sabemos fazer de mellhor. —Sorri— Ser superiores à eles e mostrar quem manda. Ameace se for preciso, eles já não gostam de nós, então não há motivos para sermos legais. E você não se mexa, Theodore.

Mattheo voltou a sua posição e eu voltei a pintar o quadro de Theodore. Em dois minutos, ouvi uma batida na porta e Winx abriu.

— Senhorita Ella, eles estão aqui. —Winx disse.

— Deixe-os entrar. —Mandei.

Eles entraram e eu continuei pintando o Theodore. Já estávamos ali há uma hora com ele na mesma posição e eu estava surpresa pela falta de reclamação de Theodore, já que na primeira vez que o pintei, em cinco minutos na mesma posição ele já estava reclamando.

— Uau. —Escutei a voz de Granger.

Eu me virei para encará-los. —Vou deixar bem claro que vocês estão no meu território. Se pisarem fora da linha, todos vocês vão embora. —Falei.

— E eu não me importarei de usar medidas drásticas, caso não obedeçam a Bell. —Mattheo disse tranquilamente enquanto folheava as páginas, sem sequer desviar o olhar do livro.

— E quais são as regras? Porque me surpreende vocês terem regras, quando não obedecem nenhuma em Hogwarts. —Gina zombou.

— Primeiro, não mexam em nada. Se quiserem ler ou conversar, podem se juntar ao Mattheo ou ficarem naquela mesa ao lado dele. Segundo, sem brincadeiras, pegadinhas ou qualquer outra coisa que possa estragar a minha paz. —Olhei para os gêmeos e eles sorriram.— Eu estou falando sério. E terceiro, não tirem a nossa paz e não faremos nada com vocês.

— Você deve ter um apego grande por essa sala. —Hermione comentou.

— Tenho apego por tudo o que eu gosto e me importo. Se estragarem algum desenho ou pintura, desejem estar bem longe daqui, porque vocês não me viram nervosa.

— Preciso admitir, você tem talento, Potter. —Gina disse, admirando as pinturas.— Você já pintou todos os seus amigos, inclusive o Nott você está pintando pela segunda vez, mas o Riddle... você não tem nenhuma dele.

— Porque eu não gosto de ficar parado por mais de uma hora, na mesma posição. —Mattheo respondeu.— Então ela não me pinta. Mas sei que ela me ama na mesma intensidade em que eu amo ela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 16 minutes ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DARKSIDE - Mattheo Riddle.Onde histórias criam vida. Descubra agora