Capitulo 1

324 45 5
                                    

Lorraine Narrando

Jn já tinha me explicado mil vezes o que iria acontecer, de fato eu já tinha entendido, não estava nervosa, não tenho medo disso, na verdade sempre fui banda voou com as coisas, mas dessa vez a sensação é diferente.

Lorraine: já entendi já, repete mil vezes não, quando foi que fiz algo errado? Ou te deixei em falta. — olhei pra ele.

Jn: em nada pow, você é braba, meu fechamento, minha zero um. — me puxou pra ele e me beijou.

Eu e Jn é puro lance, nada sério quando nós queremos ficamos juntos e pronto, nada de cobrança, ele na vida dele e eu na minha. Minha vida é assim, sem regras, sem rótulos, tenho só vinte e três anos, mas já passei por muita coisa, desde cedo tive que aprender a me virar.

Ele tá nesse doce todo, porque vou fazer um "avião" pra ele, vou levar um encomenda pra o rio, não é a primeira vez que faço isso, que me meto nos negócios dele com os cara da boca, vou mesmo porque o dinheiro é bom e eu preciso, já que agora eu tô sem trabalhar e tenho uma criança pra sustentar.

Tenho um filha, Alice tem cinco anos, engravidei nova, achava que nunca ia ter filho, na minha cabeça isso era improvável, mas ela veio, desmoronou meu mundo, mas eu não larguei da minha responsabilidade, ainda mais que quando ela tinha um ano, o pai dela morreu.

Minha mãe me ajuda olhando ela, raramente, quando Deus toca no coração dela, porque na maioria das vezes, ela tá de ovo virado e não quer conta, já me acostumei, então nem peço, só que graças a Deus , minha filha é muito querida, quando ela não pode, ou umas das minhas amizades ficam, a madrinha dela ou até mesmo, dona Sandra, mãe de jn.

Lorraine: tô indo, qualquer coisa, fala comigo.

Jn: prepara um rango maroto que mais tarde colo lá pra vê Alice

Nem dei resposta a ele, se deixar vira graça, todo dia jn come lá em casa, as vezes que não quero nem fazer comida, sou obrigada por causa deles dois, passei no mercado e depois vim buscar ela na escola.

Podem até me julgar, mas tudo que eu faço, é pra que nunca falte nada pra ela, pra eu não ter que ficar pedindo a ninguém, não foi eu que coloquei no mundo? Eu que sustente.

Peguei Alice na escola e vim pra casa, coloquei ela pro banho, enquanto eu fazia as coisas, hoje vai ter paredão na chácara Herman, até queria, mas duro dorme e liso escorrega, fora que dia de semana é barril pra mim.

Como ele falou, assim fez , jn apareceu aqui, pelo menos veio trazendo pizza, me poupou de ir pra cozinha, fez a boa ação da noite, não posso nem negar que Alice é doída por ele, é a presença masculina, que ela tem na vida dela.

Escolhas da vida Where stories live. Discover now