Capitulo 6

128 30 3
                                    

Lorraine  Narrando

Capítulo 6

Semanas Depois

Família de Alice de parte de pai, quer ter contato com ela, depois de tanto tempo, se fosse por mim eu não deixava ela ir não, mas a bichinha tá contente com isso, inocência de criança

Maria: eles não vão fazer mal a uma criança e se acontecer alguma coisa a gente vai buscar ela, ninguém é maluco não, Lorraine.

Lorraine: sei lá né, não tô na cabeça desse povo não, deles eu espero sempre o pior, eu que sei o que passei com eles minha mãe.

Maria: você tem que deixar ter contato pra elas arcarem com as obrigações também, Alice está grande já, as coisas vão começar a ficar cara e você vai ficar sempre dependente dos outros?

Lorraine: dependendo de quem? Até porque a senhora não me ajuda mais, a escola eu que pago, as merendas eu compro, tudo eu dou meu jeito, ela vai minha mãe, mas vai pra não crescer achando que foi  eu que distanciei ela da família paterna, já basta o pai dela que morreu. 

Eu e minha mãe não dá pra conversar não, porque qualquer coisa que seja, nós duas discutirmos, ela sempre tem que dá alguma piadinha, isso ela já quer dizer de Jhonatas, porque já tá sabendo que eu e ele estamos juntos, que ele tá lá em casa, aí fica assim.

Por isso que quando eu não conto nada, que prefiro falar com as meninas, ela ainda acha ruim, peguei as coisas dela que estava lá e vim pra casa.

Alice: Oh mãe, então a senhora vai deixa eu ir, brigada, brigada. — pulou no meu colo.

Lorraine: você vai, mas é pra se comportar lá viu e outra não ficar sentando em colo de nenhum estranho, tome seu banho sozinha que você sabe. — expliquei as coisas a ela.

Alice: tudo isso eu já sei mãe, posso levar minha boneca reborn.

Lorraine: pode. — terminei de arrumar as coisas dela

Logo eu que sempre dizia que não iria mais pisar nesse bairro, tomei pavor, tanto do lugar, quanto do povo.

Kelly: obrigada viu Lorraine, eu sei que erramos muito no passado, mas ela é minha neta, filha do meu único filho homem, que infelizmente eu perdi

Lorraine: eu sei disso tudo Kelly e quem não distanciou não foi eu, você sabe muito bem disso, mas enfim, tudo dela está aí, amanhã eu volto pra buscar ela.

Me despedir de Alice, peguei um moto táxi e vim direto pro bronze, hoje vai ser meu dia, me arrumar, me preparar que mais tarde, eu tô querendo ir pro paredão.

As meninas do telegram, recebem o capítulo primeiro, meu número está no chat, lembrando que aqui só irá até o capítulo 20

Escolhas da vida Where stories live. Discover now