Lorraine Narrando.
Fomos buscar Alice umas meio dia, mas quem disse que ela quis vim, pediu pra ficar mais um pouco, que amanhã a avó levava direto pra escola, isso me deixou cheia de ciúme, raiva, não queria deixar não, mas ela ficou pedindo, me venceu pelo cansaço, por isso que dizem que mãe por filho passa por cima de tudo
Lorraine: agora veja né, conheceu ontem e já tá nisso, agora eles vão ser a família boa.
Juliana: deixa disso pow, a menina tá assim, porque tá vendo um monte de criança da idade dela, coisa que não tem lá, fica de ciúme não, mãe é você
Lorraine: primeira e última vez, corta vínculo, não vai dormir, não quero junção não, depois tá fazendo a cabeça de minha filha contra mim.
Juliana: você é chata viu, quando bota uma coisa na cabeça nada tira, bora. — entrou no carro
Voltamos pra linha verde, primeira coisa que jn perguntou foi por ela, expliquei tudo de novo.
Jn: coisa de criança, sinal de que está sendo muito bem tratada.
Juliane: já disse isso a ela , mas sabe que quando ela bota uma coisa na cabeça, ninguém tira.
De noite nós arrumamos e viemos pra um pagode que estava tendo aqui, graças a Deus, mesmo com tudo que Jhonatas faz, ele não é privado de andar em certos lugares, claro que tem toda aquele "cuidado", são os dois olhos abertos, mas mesmo assim ele ainda pode sair.
Ele pegou um combo e ficamos em uma parte mais reservada, fico vendo como são as coisas né, antes mesmo quando a gente ficava, eu achava que era só fogo de palha, nunca achei que fosse se tornar algo a sério, ainda mais que eu sou toda errada, fazendo as coisas que eu fazia e que ele muito bem sabia, a vida toda problematica, mas ele não quis saber disso não.
Hoje eu postei uma foto mais cedo que apareceu o braço de Jhonatas, foi o suficiente pra o povo começar a responder meus story e chover gente me seguindo, agora vai ter um monte de mulher pra querer dizer que tava com ele antes de mim, ainda bem que não importo com isso, sempre fui assunto entre elas e agora não seria diferente, eu sei que vai ter muitas coisas, mas se eu estiver disposta a viver com ele, vou ter que passar por cima disso tudo.
Lembrando que o livro só vai até o capítulo 20 e o resto irá continuar no telegram.
YOU ARE READING
Escolhas da vida
FanfictionLorraine vê sua vida toda mudar, por uma escolha, será um passo em falso? Ou à decisão certa?