Capitulo 10

104 25 5
                                    


Lorraine Narrando

Pela primeira vez minha mãe e minhas irmãs ficaram do meu lado, em relação a avó de Alice e sobre ela ficar indo pra la, essas coisas de viagens e tal, conversei sério com Kelly, ela não gostou, mas eu disse a filha é minha, eu que crio a cinco anos sozinha, agora ela tem que aceitar as minhas condições, quando o filho dela me espancou pra eu perder a neta querida, ela e nem ninguém se meteu, se não fosse pelas meninas na época, nem eu e nem Alice estaríamos aqui.

Depois de levar Alice pra escola eu vim ver os espaços, acabou que nem precisou ir no outro, só o primeiro que eu vi, está do jeito eu quero, dois e quinhentos o aluguel, pra não perder a venda, fechei logo, meu digníssimo  me deu o dinheiro, então adiantei, só não sei o que de fato ainda vou fazer, por mais que eu goste de fazer unha, to pensando em loja, até semana que vem, eu decido tudo, é o tempo também que vai fazendo os ajustes necessário, aproveitei que já estava na rua e vim no shopping, praticamente faltam um mês pra Natal, gosto de comprar tudo antes, principalmente pra Alice.

Diabo é sujo né, tudo que eu posto no Instagram wesley reage, curte ou comenta os story, só que eu não dou trela, ainda mais por está com Jhonatas, mas essa mensagem dele, eu tive que responder.

Direct on

Abençoado155: se eu já admirava antes, agora admiro mais ainda, tem postura você.

Abençoado155: não me dá um pingo de ousadia, porque é mulher do meu parceiro.

Enviei: ainda bem que você percebeu né, não misturo as coisas não, parceiro dele é como se fosse mulher pra mim.

Abençoado155: vou aguardar minha oportunidade, você não veio aqui atoa não.

Abencado155; esperar no salmo40

Nem respondi mais nada, hoje em dia tá assim, vá achando que é sua amiga ou seu amigo, que não dão em cima não, da sim, por isso que eu não confio em ninguém, só em mim mesmo, fiz tudo que tinha que fazer e vim embora.

Gabriel: rapaz, você tá casada, esqueceu os parceiros né, aparece lá hoje, vou fazer minha resenha. — parou a moto do meu lado.

Lorraine: até parece, eu já ia te mandar mensagem mesmo, pra saber dos seus 0800.

Gabriel: vai ser daquele jeito que a gente curte, trinta e não tô privado, é pra comemorar mesmo.

Lorraine: com certeza.

Tenho muitas amizades com os meninos, desde quando voltei a morar aqui no nordeste, a forma que eu tive de me virar foi com eles mesmo, até porque eu já não queria mais depender de minha mãe e criança não espera.

Mais tarde busquei Alice na escola e deixei em minha mãe, aproveitei a boa vontade da minha digníssima e deixei ela pra olhar a neta, voltei pra casa e comecei a me arrumar pra poder ir pra resenha de Gabriel, Jhonatas já estava lá,  vem me buscar quando eu ligar.

Escolhas da vida Where stories live. Discover now