Capítulo 11
Lorraine Narrando.
Vagabunda não se cria pra cima de mim não, se ele não corta, quem corta sou eu, pra não tá dando ousadia pra depois tá aí as coisas acontecendo, se eu já não gostava antes, agora eu não suporto, quer ficar se fazendo, pra dizer que conhece fulano e ciclano, que tem moral, que tem isso e aquilo
Lorraine: se você for, nem volte pra cá, agonia de ficar te chamando, não vai emprestar moto nenhuma não. — peguei a chave e guardei.
Jhonatas: deixa de ser surtada filha, é parada séria, se não fosse isso, eu nem iria, vai ser dois papo e eu já volto. — veio pra me beijar, mas eu virei a cara.
Lorraine: vai, você não quer ir, então vá.
Eu fico besta com essas mulheres, eu não era assim não, muito pelo contrário fazia meus bolo doído, mas não ficava marcando em cima de ninguém não, teve o tempo todo pra falar com ele, aí quer falar aqui agora.
Fiquei bebendo com as meninas e quando Juliane decidiu vim embora, eu vim também, Gabriel não queria nem deixar, falou que Jhonatas ia voltar e tal, mas não fiquei, justamente por isso, sou oq? Montei na pcx de Juliane, ela me deixou em casa e seguiu.
Que meu sono é levíssimo não é novidade, acordei com barulho la em baixo, peguei meu celular e era cinco da manhã, tinha algumas mensagem de Jhonatas de ontem, eu nem tinha visto, quando cheguei, tinha deitado e dormir.
Calcei minha havaiana e fui pra sala, sabe quando você toma um baque? Foi eu, um monte de policial da civil dentro da minha sala.
Xxx: temos mandato de busca e apreensão pra Jhonatas Silveira e tivemos denúncia de que ele reside aqui.
Lorraine: eu não conheço nenhum Jhonatas, moro aqui sozinha com a minha filha, pode ficar a vontade pra procurar. — fui acompanhando eles.
Eram quatro polícias tudo bem armado,
só tinha um tirado a bicho, que foi tirando minhas coisas do lugar e ia falando as coisas, tentando me coagir pra ver até se eu falava algo.Oh como são as coisas né, graças a Deus não tem nada dele aqui em casa e que ele não dormiu aqui, porque se não estava sendo levado agora, depois de muito procurar e nada encontrar, eles foram embora, deixando minha casa de pernas pro ar, sentei no sofá e respirei fundo, bela maneira de começar o dia, ouvir meu celular tocar e era ele.
Ligação on:
⁃ qual foi aí, me passaram a visão que a civil tava aí, levou alguma coisa? Cadê Alice ?
- veio procurar você, diz que tem mandato pra te levar que seu endereço era aqui. Levou nada não, tá em minha mãe ainda.⁃ mais tarde eu vou colar aí, vou resolver umas parada, qualquer coisa liga.
Ainda tem isso alice, já sei que caindo no ouvido de minha mãe, eu vou ouvir demais, pior que ela vai falar com razão, mas eu não tenho como prever tudo que vai acontecer, arrumei a casa, coloquei tudo no seu devido lugar, tomei um banho, tava de cabeça quente agora.
Como as notícias correm rápido, as meninas já sabiam, perguntaram no grupo o que foi e se eu tava bem, Juliane ficou até achando que era por conta das coisas que eu fazia, mas ainda bem que não.
Pela tarde fui buscar Alice em minha mãe, já fui pisando em ovos, preparada pra ouvir horrores, mas por incrível que pareça ela não falou nada, quem falou foi eu.
Maria: eu quero que você tenha consciência Lorraine, consciência de tudo e de que ela é só uma criança pequena, se quiser eu crio minha neta, ela vai tá segura comigo e isso não vai te fazer ser menos mãe não.
Engoli em seco, não me vejo deixando Alice pra minha mãe ou qualquer outra pessoa criar, mas também sei que não posso deixar minha filha presenciar essas coisas, deixei Alice brincar mais um tempo com a filha da vizinha na porta e vim falar com Jhonatas, é bom que conversamos mais à vontade.
Jhonatas: arranjei uma casa já preta.
Lorraine: pra quem? — encarei ele
Jhonatas: pra vocês né, não é mais seguro fica lá Lorraine, essa porra foi dada, porque não bateram na casa de minha mãe ou na que eu ficava? Porque já sabe que vc se envolve comigo, qualquer coisa agora, é lá que vão chegar, neguinha.
Acabou que eu vim com ele ver a casa, sabe quando você está no automático ? Sou eu, só seguindo como tem que ser, mais tarde peguei Alice, viemos pra casa, Jhonatas ficou aqui um pouco, mas logo se arrumou pra ir embora.
Jhonatas: vai da tudo certo, não vai acontecer nada com vocês não. — abraçou minha cintura.
Lorraine: meu medo é acontecer com você. — admitir
Jhonatas: só se Deus quiser neguinha.
YOU ARE READING
Escolhas da vida
FanfictionLorraine vê sua vida toda mudar, por uma escolha, será um passo em falso? Ou à decisão certa?