O clima harmonioso da cerimônia de coroação no castelo de Jinki, entre folhas de árvores roxas soltas pelo local, plantas recentemente molhadas por um irrigador branco e cheio de ouro, além dos ventos frios da manhã incrivelmente calorosa. Convidados e seres místicos efetuavam danças por todo o salão, se divertindo e sorrindo incansavelmente. Guaxinim se acomodava, agradecendo por ter tido a honra de ter comparecido naquele momento tão importante para a princesa.
Portanto, aguardava sentado em seu banco de couro dentro do seu food truck, com sua mente dispersa em seu Instagram. Fora convidado para agradar as pequenas estrelas do espetáculo, as crianças, por isso todo o Palácio necessitou de um local cheio de doçuras, para deixá-los mais à vontade.
A sua vã beirava a cheiro de doce de leite, por motivos de ter ficado a tarde inteira repondo os doces para os convidados, acompanhado com sorvetes recheados de doces.
Descruzou as pernas de cima do banco ao ouvir vozes se aproximando e tratou de remover os fones. Já havia arrecadado muito dinheiro por se tratar de um local tão festejado e bem organizado. Guaxi deveria agir com mais senso, e sabia bem disso, porém, mesmo que estivesse dentro de um local tão formal, não conseguia tirar aquele traço dele.
Levantou-se rapidamente do banco e se aproximou da parte aberta de seu food truck, sorrindo em forma de respeito ao ver um homem pixy carregando uma criancinha, se aproximando rapidamente. Aprontou sua luvas em ambas as mãos e retirou alguns fios caídos sob seus olhos. Acenou.
— Boa tarde, no que posso ajudá-los?
— Papai, compra sorvete de arco-íris, ou morango, ou fruta doce! - A menina saltitou sob o colo do pai, enquanto apontava sem sinal de parar, e o homem apenas fez uma referência em educação ao Guaxi antes colocar a criança no chão.
— Quanto está esse sorvete de arco-íris, por favor? - Guaxinim observou o homem apontar para o cardápio com diversos sorvetes enquanto a menina sorria animada com a hipótese de comê-lo, o jovem apenas sorriu atenciosamente antes de dizer ao homem mais velho o preço da sobremesa.
Tudo corria normalmente, até um garoto se aproximar rapidamente em direção ao food truck e pousar as mãos sobre os joelhos em uma breve demonstração de cansaço. Seu terno era branco, e seus cabelos bem bonitos e cintilantes.
— Pai.. Não me mata assim, esse local está pior que labirinto, estava procurando por vocês em todo esse campo. - Ele dizia com um tom de voz sofrido e cansado. Guaxi elevou o olhar rapidamente ao observar a situação, e nessa mesma ação de reerguer a cabeça, teve seus pensamentos completamente evaporados ao ver a beleza explendedora do ser até então desconhecido.
Se aquela cerimônia estava de certa forma cansativa, com a presença daquele ser divino ela se tornou completamente interessante.
— Desculpa yui, sua irmã tava quase esperneando para vir aqui, aparentemente fizeram essa parte para as crianças. Mimos, sabe né? - O nome do garoto batucava sua cabeça, assim como teve um sério momento preso em seu próprio estado de choque, fitando relativamente brilhante o garoto sorrir e passar as mão nos fios ruivos.
— Eu entendo. - Sorriu, notando o olhar tão vidrado do desconhecido em si. Guaxi desviou rapidamente, aprontando-se em fazer rapidamente o sorvete, sem deixar rastros que quase babava na beleza do ruivo. Portanto, Yui sorriu, animado. - hm.. E parece bem bonito esse local aqui, a princesa sempre tem ideias maravilhosas, e nunca quer que ninguém esteja entediado. - murmurou com vagareza, sorrindo por dentro enquanto se aproximava da vã, observando as costas tensas do sorveteiro.
Se não fosse inteligente o bastante, nunca que entenderia aquele tom de voz sugestivo, mas era bem óbvio que se tratava de um flerte. Guaxi não era bobo, e muito menos brincava em jogo, mas no momento preferiu zelar pelo seu emprego do que flertar com um convidado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antagônicos - Goodomensduo
FantasyNos livros do além, dizem entra páginas que demônios e anjos são completos opostos, com missões, desejos e ambições diferentes e que jamais devem se apaixonar ou manter alianças. Febatista tem um sonho de se tornar o maior arcanjo dos reinos do céu...