XXIX - "Os olhos dela provam o contrário."

58 9 3
                                    

Henrique L

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Henrique L. - point of view.

[...]

-- Vamo Henrique! - apressou meu pai gritando.

-- Eu 'tô indo! - berrei de volta e desci às escadas.

Meu pai me deixaria no CT e de lá o ônibus levaria o time para o estádio,a fazendinha.

Dentro da minha mochila que eu levava para os jogos estava minha chuteira,uniforme de jogo,os meiões,a caneleira e também o colar da garota cacheada.

Durante todos esses dias que ficamos afastados,após a fatídica briga na quinta-feira, eu fiquei pensando nela,meu coração apertava sempre que eu o fazia.Nunca alguém me fez sentir assim,sentir tudo que algum dia imaginei sentir,mas agora a gente estava afastado,não contei a ela que estou apaixonado pela mesma,e provavelmente nunca iria fazer isso.E eu voltaria a ver ela somente quando as aulas retornassem.

Nós 4 entramos no carro,Lucca tagarelava sobre algo que não prestei atenção,e meus pais e ele conversavam.Quando me deixassem no CT iriam direto para o estádio,marcar presença na torcida.

[...]

-- Ou! Onde você está com a cabeça? - chamou a atenção Ferraz,o garoto segurava minha credencial e estava me entregando-a.

-- Foi mal. - peguei e sorri desconcertado.Ferraz,Naga e eu nós sentamos mais ou menos no meio do ônibus,eu e Nagashima ficamos lado a lado e Ferraz no assento após o corredor.

Coloquei meus fones e fiquei observando pela janela,ainda sem tirar minha mente da garota.

-- A Garro vai ver o jogo? - virei-me para perguntar a Nagashima.

-- Provavelmente não. - expressou Naga. -- Ontem ela teve o jogo,e hoje parece que tinha algum compromisso.A Anny me contou o que era mas eu esqueci.

-- Vocês se falaram? - perguntou Ferraz,neguei com a cabeça.

-- Eu queria,mas desde aquele dia sequer vi a sombra daquela garota. - lamentei.

Pelo visto não só nós três estávamos conversando sobre a tal,Marco também prestava atenção no assunto,o garoto estava sentando na minha frente e se virou para dizer algo sobre a cacheada.

-- Ah,a Anny? Ontem ela jogou a semi das olimpíadas de vôlei não é? - intrometeu-se,Ferraz assentiu. -- É,eu até ia,mas agora a garota me convidou para ver a final.

Suspirei fundo e encarei-o irritado.

-- Como assim te convidou? - perguntei meio indiguinado.

-- É,eu e a Júlia vamos ver a final. - deu de ombros. -- Estava falando com a Anny ontem mesmo,pelo insta. - alegou.

-- Ah é mesmo? - perguntei irônico,mas estava claro que senti raiva.

-- Uhum. - afirmou ele sorrindo de canto. -- Eu reagi ao stories que ela postou,e uns dias antes ela me chamou pra ir assistir o jogo da semi.

- Maturidade -Onde histórias criam vida. Descubra agora