Henrique L. - point of view.O quarto dia foi normal como qualquer outro (nenhum até agora havia sido normal,com excessão do primeiro).Fomos para a praia e ficamos durante todo o dia lá,ao fim do dia voltamos para casa e jantamos,em seguida já era a hora de dormir.
[...]
Agora,se o dia anterior foi monótono esse seria mais agitado do que nunca.Já anoitecia quando nós finalmente terminamos de arrumar toda a casa,mas eu não encontrava a Anny em lugar nenhum,e a urgência em falar com a mesma estava grande.
Quando o relógio já batia 7:30 da noite que encontrei com ela,ou melhor,ela encontrou comigo.Eu já estava pronto,vestido e arrumado para a festa que vai ter hoje a noite.
A garota entrou no quarto e eu terminei de amarrar o cadarço do meu tênis,não notei sua presença até ouvir a voz dela.
-- Já 'tá pronto? - perguntou ela.Fui pego de surpresa,me assustei e dei um pulinho.
-- Porra! - exclamei assustado,em seguida suspirei aliviado,levantei a cabeça até meus olhos encontrarem a menina. -- Você me...
Não consegui terminar de dizer,não sei porque,analisei a garota e minha voz falhou completamente ao ver ela.Anny sorria após rir do meu susto,a mesma passou a mão pelo cabelo e tirou uma mecha enrolada da frente do rosto com o dedo indicador.
Eu nunca havia visto ela tão bem arrumada assim.
-- Caralho Anny... - disse baixinho,em tom surpreso.
-- Te assustei? Foi mal. - falou ela rindo.
-- Não é isso,é que você... - seria melhor falar o que eu queria ou mentir? -- É,você me assustou.
Optei por mentir,mas o que eu ia falando é o quão bonita ela está,de vestido preto e longo,ele definia o corpo dela perfeitamente,com detalhes de brilho e uma fenda que mostrava sua perna direita;o cabelo cacheado estava tão bem definido e solto completamente,recaindo de maneira perfeita sobre seus ombros e costas;tinha uma maquiagem diferente,que marcava seu olhar,um delineado invertido,acho que era assim que chamava,e nos lábios um batom vermelho,nos pés um salto que tinha um Y e S em dourado.
Fiquei a observando por alguns segundos,meu rosto queimou,e o coração bateu mais rápido,o que estava acontecendo comigo?!
-- Me ajuda a colocar esse colar? - perguntou ela com uma jóia de prata nas mãos,o colar tinha um pequeno pingente de coração com uma pedrinha vermelha cravejada. -- Não consigo abotoar sozinha.
-- Ah sim,claro. - saí daquela espécie de transe e me aproximei dela e fiquei atrás da mesma,que me entregou o item e eu o passei por trás de seu pescoço,ela ergueu o cabelo para não atrapalhar,o cheiro de seu perfume me invadiu as narinas.Antes de fechar o colar envolta do pescoço da menina observei nosso reflexo no espelho,mais uma vez olhei-a de cima a baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Maturidade -
Fiksi RemajaVoltando às origens e tendo uma vida nova,finalmente se sentindo mais uma vez em casa. Anny é filha do jogador de futebol argentino,Rodrigo Garro.Depois dele assinar um contrato com o Corinthians a garota e sua família retornam pra capital paulist...