Anny G. - point of view
[...]
Quando eu o vi pela primeira vez comecei a chorar imediatamente.
A enfermeira o colocou em meus braços,aí que eu chorei ainda mais.
-- Eu esperei tanto por te ter nos braços,mal posso acreditar. - declarei em uma felicidade genuína. -- Eu te amo muito,Felipe.
Meu irmão nasceu! Minha ficha ainda não havia caído até o momento em que o peguei no colo,minutos depois de ter nascido.
Tinha o rosto do meu pai e os olhos claros dele,que eu infelizmente não puxei,mas os cabelos castanhos da minha mãe estavam presentes,branquinho que nem o pai.Meu irmão é lindo.
-- Ele é tão lindo. - declarei aos meus pais,os dois riram felizes. -- Já não via a hora de o ter em meus braços.
Por alguns minutos fiquei observando-o em meus braços,encantada com o bebê.
-- Anny,meu bem.A enfermeira precisa levar ele para medir,pesar e fazer essas coisas. - disse minha mãe.Me levantei e entreguei o bebê com uma delicadeza enorme para a enfermeira que aproximava-se de mim.
-- Trás meu irmão logo,por favor. - pedi carinhosamente vendo ele nos braços da profissional.
-- Pode deixar,já já ele vai estar de volta em seus braços,mocinha. - declarou ela em tom carinhoso,sorriu gentilmente e saiu do quarto hospitalar.
Sentei-me na poltrona que estava segundos atrás e limpei as lágrimas,minha mãe deu uma risada carinhosa vendo a cena,não pude deixar de rir também.
-- Sabe quando você quer muito ver alguém mas tem que esperar um tempo que mais parece anos? Pois então,isso que eu estava sentindo. - declarei.
-- Todos nós queríamos muito ver o seu irmãozinho. - concordou meu pai.
Levantei-me e fui até eles dois,minha mãe estava deitada na cama e ao lado dela estava meu pai,coloquei-me ao lado dele e nós dois pegamos a mão dela.
-- Você está bem,mãe? - questionei preocupada.
-- Estou sim,meu amor. - tranquilizou ela. -- Só um pouco cansada.
-- Imagino que sim,deve ter sido muito difícil.
-- Você foi muito forte,amor. - afirmou orgulhoso de sua esposa. -- Passou tantas horas em trabalho de parto para finalmente dar a luz ao nuestro hermoso hijo.
-- Obrigada mesmo,eu amo muito vocês. - disse ela com um sorriso muito carinhoso.
-- Nós também te amamos. - respondemos eu e meu pai em uníssono.
[...]
Após dois dias meu irmão e minha mãe receberam alta,eu já havia contado a todos os meus amigos próximos (o que incluía apenas os que eu ando) sobre a notícia,e também ao meu namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Maturidade -
Fiksi RemajaVoltando às origens e tendo uma vida nova,finalmente se sentindo mais uma vez em casa. Anny é filha do jogador de futebol argentino,Rodrigo Garro.Depois dele assinar um contrato com o Corinthians a garota e sua família retornam pra capital paulist...