Cap 2.- E lucevan le stelle.

42 5 1
                                    



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



O sol finalmente havia se posto, fazendo com que as luzes da residência iluminassem os vários corredores. Wriothesley e Anastasia haviam jantado enquanto conversavam sobre diversos assuntos. No entanto, sempre que o soldado fazia qualquer questionamento sobre Neuvillete ou seu passado, a gentil senhora evitava responder.

Eram aproximadamente nove horas da noite, segundo o grande relógio com detalhes dourados. Anastasia guiou Wrio até seu quarto, um cômodo amplo, um pouco empoeirado, mas aconchegante.

O soldado notou que havia muitos aquários vazios pela casa, todos com água limpa e decorações, mas nenhum peixe.

Isso, porém, não era a única curiosidade estranha sobre aquele lugar. Muitas coisas estavam quebradas há muito tempo, como a linda fonte, as estátuas e o sistema de irrigação do jardim.

Saindo desses pensamentos, Wriothesley tirou de sua mala uma foto de Sigewinne com sua falecida mãe. Ele colocou a moldura gentilmente sobre uma pequena mesa, deitando-se após tirar suas botas.

Ele respirou com alívio. Aparentemente, seria uma missão fácil cuidar de Neuvillete, já que o rapaz permanecia apenas em seu quarto. Wrio nem mesmo viu Anastasia levando algo para ele comer.

Então, seus olhos se fecharam lentamente, e ele pegou no sono.

Todas as vezes que Wriothesley se deitava para dormir, sonhava com sua família. A maioria dos soldados carregava traumas que os acompanhariam pelo resto de suas vidas. No entanto, por mais que Wrio tivesse tido uma infância difícil, ele nunca deixou isso abalar sua determinação-nem pelas perdas do passado, nem pelas missões perigosas.

Quando era criança, ele tinha um pai viciado e uma mãe relapsa. Ele e sua irmã mais nova muitas vezes precisavam procurar comida no lixo pelas ruas de Paris. Certa noite, cansado dos abusos, Wriothesley, com apenas dez anos, tirou a vida de seus pais com as próprias mãos. O juiz do caso era ninguém menos que Erinnyes, pai de Neuvillete, mas o soldado claramente não se lembrava disso.

Mesmo sendo uma criança, foi julgado e condenado a passar muitos anos isolado. Sua salvação foi Monsieur Pierre, que o adotou e assumiu todas as responsabilidades dele e de sua irmã. Assim, Wriothesley terminou seus estudos em um colégio militar, tornando-se recruta e, logo, um soldado sem nenhuma missão perdida.

Sua irmã cresceu e formou sua própria família.

Claro que Wriothesley não deixava sua admiração por seu pai adotivo-que também era seu chefe-muito aparente, já que sempre conquistou tudo da maneira mais difícil.

Em meio ao seu sonho, a imagem da casa foi distorcida, como se Wriothesley tivesse sido transportado para outro lugar. O som dos pássaros foi substituído por uma melodia melancólica de piano, acompanhada por uma forte chuva ao fundo.

The Phantom Of The Opera - WriolletteOnde histórias criam vida. Descubra agora