PESSOAL QUE ACOMPANHA O LIVRO DESCULPEM O SUMIÇO. EU TIVE QUE APAGAR O APP POR FALTA DE ESPAÇO E DEPOIS QUANDO CONSEGUI INSTALAR DNV NÃO LEMBRAVA MINHA SENHA.
EU VOU TERMINAR O LIVRO SIM MENINAS.
AAAAAAH, E OBRIGADA AS MENINAS QUE ACOMPANHAM MINHA HISTÓRIA E DEIXAM MSGS SUPER FOFAS PRA MIM.
BJOOOÍsis
Como hoje é sábado saio as quatro horas do serviço. Graças a Deus, por que está difícil a convivência com com meu chefe. Ele é controlador e a idéia de que eu a empregada e Edu somos amigos o incomoda muito.
Ainda bem que Marieta está se recuperando e eu vou quitar a dívida esse mês, assim poderei arrumar outro serviço menos cansativo e retomar minha faculdade.
Quando desço do ônibus meu telefone toca, pego o mesmo na bolsa e vejo que se trata de Sophie. Então atendo rapidamente.
-Amiga- ela diz numa empolgação contagiante
-Oi amiga, tudo bem?
-Tudo ótimo-ela continua sorrindo do outro lado da linha- que tal jantarmos hoje? E depois dormimos juntas para relembrar os velhos tempos?
-Na verdade amiga eu estava pensando em algo diferente pra hoje- eu disse manhosa
-Nada de deitar e dormir sem essa ladainha hoje Ísis.
-Você não me espera falar, na verdade eu queria saber se você quer curtir uma festinha hoje-eu disse aguardando Sophie vibrar de alegria.
O nome dela é Sophie e o sobrenome é Festa.
-Para tudo, é sério ou você está mentindo? Se for alguma brincadeira juro que te mato- ela disse com uma voz ameaçadora.
- É sério querida. Que tal curtir a Zero Zero hoje?
-Espera aí, como você vai fazer para nos colocar para dentro?-ela praticamente gritava em meus ouvidos
-Talvez eu tenha conhecido alguém que gostou muito da minha amizade e fez questão que eu comparecesse.
-Me conta tudo agora Ísis Menezes- ela voltou ao tom ameaçador
-Nem pensar Dona Sophie Alencar-disse a desafiando-somente pessoalmente. Te aguardo na minha casa às nove e meia. Beijos.
-Ridícula- ela bufou- Beijos.
Sophie é uma figura!
Depois que entrei em casa como já havia organizado tudo mais cedo, eu apenas tomei um banho e me permiti descansar um pouco. Adormeci enquanto ouvia músicas aleatórias que tocavam na rádio.
" Ele me beijava forte enquanto suas mãos subiam por dentro do meu vestido. Ele abria meu sutiã, sem quebrar o nosso Beijo. Então sem pensar duas vezes ele abocanhou meu seio esquerdo enquanto sua mão descia e alcançava minha calcinha, a mesma que foi rasgada na hora por sua mão forte. Estávamos necessitados, talvez até mais que isso. Estávamos em combustão. Eu era como o álcool e ele a gasolina. E foi quando ele adentrou dois dedos em minha intimidade que eu não pude mais me controlar e gritei seu nome enquanto rebolava em seus dedos.
- Aaaaaah Ricardo..."Acordei desesperada depois de ter um incrível pesadelo e acordar encharcada(literalmente). O que foi isso? Será que eu estou pirando? Quem em sã consciência faz sexo com aquele estúpido, arrogante, cheiroso, gostoso e... Prepotente?
Isso que ele é, um prepotente ignorante e é melhor você focar nisso Ísis.Me liberto de meus devaneios e vou até minha bolsa pegar meu celular, pego o mesmo e vejo que já se passa das oito e meia.
Como pude dormir tanto? Ainda mais sonhando com meu chefe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o amor se torna maior que o Dinheiro
RomanceRicardo é dono de uma das clínicas de fisioterapia mais conhecidas do Brasil. Porém nem todo o sucesso do mundo é capaz de mudar os seus sentimentos que foram arrancados junto com as melhores coisas de sua vida. Depois de perder esposa e filha em um...