Capítulo 18

4.1K 437 9
                                    


ÍSIS

Será que estou delirando ou ele realmente me beijou? Bom eu sei que precisamos fazer isso parecer real porém não imaginei que ele fosse me beijar assim tão de repente e... de verdade, com direito a língua.

h Ísis, santa inocência. Não imaginou que ele te daria um beijo técnico e fosse fazer um filho apenas te encarando né? -meu subconsciente adverte.

Nos separamos e ficamos nos encarando por alguns segundos até ele me despertar do desvaneio.

- É...acho que o filme acabou. Vamos?- se levantou e estendeu a mão para que eu o acompanhasse.

-Ah...sim... É foi lindo... digo, o cinema...huum- ai droga porquê ele estava me encarando e porque eu estava gaguejando?

Ele me encarava com uma expressão divertida. Idiota, estava gostando de me ver perdida.

Preferi não falar mais nada para evitar gaguejar e me atrapalhar com as palavras que insistem em fugir de minha boca. Segurei sua mão e seguimos para o estacionamento onde ele havia deixado seu carro.

Ele logo deu partida no carro e seguiu pelas ruas movimentas.
Estavamos em um silêncio que para mim estava longe de ser agradável.
Ele seguia olhando firme para as ruas e vez ou outra sentia seu olhar sobre mim. Como eu sei? Hummm... eu olhava as vezes. Pouquíssimas vezes, vale ressaltar.
Notei que ele fazia o caminho contrário da minha casa e que pelo trajeto logo estaríamos em sua residência.

-Porque estamos indo à sua casa?- quebrei o silêncio

-Achei que seria bom se começássemos a dormir juntos. Claro em camas separadas afinal ainda não nos casamos. Não que isso importe. A verdade é que isso tudo é uma farsa não passa de um contrato- ele soltou todas as palavras ao mesmo tempo me fazendo assustar um pouco.

-Eu entendi. Olha não precisa ficar me lembrando que isso é um contrato. Me sinto mt baixa fazendo isso por dinheiro- disse sendo sincera.

- Me desculpe não foi a minha intenção eu...- o interrompi

-Tudo bem. Então já começou a pensar no casamento?- mudo de assunto.

- O Edu ficou de resolver isso pra mim- fez uma careta.

- Eu só quero que isso acabe logo-murmurei bem baixinho.

Chegamos em sua casa e logo me dirigi ao quarto de hóspedes. Retirei minha roupa tomei um banho quente e me enrolei em um roupão que estava no armário do banheiro. Me deitei e fiquei pensando em toda essa loucura de contrato e nos motivos que me levaram a aceita-lo. Logo meus olhos foram pesando e me entreguei a um sono profundo.

"-O seu prazo acabou e como o dinheiro não chegou a minha mão você vai pagar da forma que eu achar mais justa.
Primeiro seu papaizinho bêbado vai sofrer e logo você vai me dar mt prazer em forma de pagamento - sorriu com malícia.

-Por favor eu peço que me dê mais um tempo eu tenho quase toda grana eu só preciso...

De repente um barulho de tiro acertou meu pai e logo em seguida Indiano e seus capangas vinham com sorriso vitorioso nos lábios em mim direção e a cada passo que eu dava para trás e me encurralava mais na parede, eles vinham caminhando desabotando suas calças.

-Nojentos. Eu odeio vocês saiam- grito me debatendo enquanto sinto suas mãos subirem por minhas pernas- Me soltem. Pelo amor de Deus. Socorro.

A tortura continua e cada vez mais sinto mãos em mim. E marcas são deixadas pelo meu corpo. Quanto mais tento gritar parece que mais impossível fica. Minha voz não sai. Me debato, luto porém são quatro contra uma"

-Ísis? ACORDA- uma voz preocupada e distante me faz despertar aos poucos- Ísis se acalma. Esta tudo bem. Eu estou aqui.

Desperto e estou nos braços de Ricardo. Mas como?
Eu não estava em condições de questionar nada. Apenas me aconcheguei mais em seus braços e fiquei até meus soluços e lágrimas involuntárias desistissem de sair.

Oi gente! :) tô de volta ahaha
Não me matem. Eu havia desistido da estória porém eu vi que muitas pessoas estavam realmente envolvidas e fiquei muito feliz. 4,78k Obrigada!

Quando o amor se torna maior que o DinheiroOnde histórias criam vida. Descubra agora