PESSOAL QUE ACOMPANHA O LIVRO DESCULPEM O SUMIÇO. EU TIVE QUE APAGAR O APP POR FALTA DE ESPAÇO E DEPOIS QUANDO CONSEGUI INSTALAR DNV NÃO LEMBRAVA MINHA SENHA.
EU VOU TERMINAR O LIVRO SIM MENINAS.
AAAAAAH, E OBRIGADA AS MENINAS QUE ACOMPANHAM MINHA HISTÓRIA E DEIXAM MSGS SUPER FOFAS PRA MIM.
BJOOOÍsis
Depois de sair da boate com Sophie fomos para seu carro. Seguimos um tempo em silêncio até que ela resolveu falar.
- Ai que cara escroto- ela disse e deu um soquinho no volante.
- Ele é um estúpido na realidade. Quem ele pensa que é?
- É um safado cretino, que arrependimento.
- Calma aí- a analisei- nós não estamos falando da mesma pessoa estamos?
- Eu estou falando do seu amiguinho Guilherme ou Eduardo, nem sei qual nome usar.
- Era ele não era?- perguntei me referindo ao cara que ela se encontrou a alguns dias atrás.
-Que ódio! Que arrependimento! Você viu como ele queria me descartar como se eu fosse um nada? Foi um estúpido. E mentiu o próprio nome.
- Calma amiga. Eduardo parece ser bem galinha mesmo mais é um ótimo amigo. Não digo por mim, pois nos conhecemos a pouco, falo pelo senhor Ricardo. Eles são bem unidos.
-Ele estava te cantando amiga. Ele fez exatamente assim comigo até me levar para cama.
-Só que comigo não vai acontecer tá legal?- disse a encarando novamente.
- Espere e verá. O filho da puta é lindo e gostoso e faz tão bem- ele disse com a voz dengosa enquanto se lembrava da noite com Edu- E eu odeio ele por tudo isso.
Eu apenas ria de minha amiga. Será que depois de anos o cupido resolveu acertar ela?
-Tá bom. So que eu não tenho interesse nele okay?- disse pausamente para que ela entendesse
-E seu chefe?- ela mudou de assunto de repente- acho que ele te vê de um jeito diferente. E esse jeito vai muito além de uma simples empregada.
- Para de falar merda Sophie- eu falei séria.
- E você também!
-Eu o que?- ergui a sobrancelha enquanto a encarava.
- Você também o vê de uma forma diferente. Que chefe entra em crise com a empregada em uma boate? - ela gargalhou
- O meu! Porque ele é um psicopata, retardado e mal amado- respondi cruzando os braços e olhando para fora.
- Tudo bem. Mais eu continuo achando que...- a cortei
- Você não tem que achar nada!
-Não está mais aqui quem falou- ela disse debochada.
-Vamos mudar de assunto?- eu disse para que minha amiga pudesse parar de pensar merda. Ela já estava me irritando.
-Sim. Vamos falar de quem agora?
-De mim- pisquei para ela.
- Grande evolução- ela disse rindo.
Sorrimos juntas e logo um aperto se formou em meu peito. Me lembrei da dívida e suspirei me lembrando de que estava no fim.
-O que foi? Que cara e essa?- Sophie me perguntou preocupada.
-Agora que tenho quase todo dinheiro da dívida poderei voltar a faculdade e encontrar outro emprego e viver tranquilamente.
-Graças a Deus minha amiga- ela me olhou carinhosamente- Vai dar tudo certo. Tenho muito orgulho de você!
Eu apenas sorri e retribui o carinho em sua cabeça. Sophie era como uma irmã para mim. Eu a amava muito.
Ficamos o resto do caminho em silêncio até chegarmos em casa.
Sempre que saímos Sophie dorme aqui.Como não tenho garagem Sophie encosta seu carro na calçada.
Entramos e a casa está com todas as luzes apagadas, sendo iluminada apenas por uma lanterna que alguém segura do sofá e mira em nossa direção.
Permanecemos paradas no lugar.
A pessoa então se levanta,e vai até a parede onde se encontra o interruptor e acende a luz.
Um pânico percorre todo o meu corpo e começo a tremer quando vejo o rosto de Indiano. O agiota e bicheiro mais temido do meu bairro. O mesmo para quem meu pai deve sua dívida.- Quero que fiquem quietas- ele disse se aproximando.
- Olha Indiano eu estou juntando seu dinheiro e vou...- antes de terminar a frase levei um tapa na cara que me fez cair.
-Eu quero todo meu dinheiro ou seu papaizinho vai virar cinza tá entendendo?- ele gritava enquanto me dava outro tapa.
- Eu já tenho 5.500 falta 500 e eu te pago assim que conseguir- minha voz embargada pelo choro mal saía.
- Tenho quinhentos guardado eu te arrumo amiga- Sophie estava no chão comigo tentando controlar o choro.
Então ele começou a gargalhar.
-Que 6.000? Seu papai não avisou que a dívida comigo é de 57mil?
-Impossível- protestei e fui atacada novamente e dessa vez por chutes.
-Não a machuque por favor, nós vamos pagar- Sophie gritou desesperadamente e levou alguns chutes também.
Eu não tinha forças para ajudá-lá e nem para me levantar.
-Eu sou muito bonzinho, sei que você trabalha para sustentar aquele velho bacaca e em consideração a você te dou 1 mês e meio de prazo para me pagar- ele disse enquanto andava de um lado para o outro- Porém com uma condição- o encarei. Você terá de me pagar 60 mil.
-Da onde irei tirar esse dinheiro? - minha voz não passava de um sussurro.
-Se vira!
- Ela vai pagar sim senhor- Sophie continuava apavorada e ainda sim tentando manter o controle.
-Eu sei que vai. Tenho certeza que ela zela muito pela vida do papai e pela sua também- ele disse e seguiu até a porta indo embora.
Minha visão estava embaçada, não sei se é pelo choro, ou pelo medo. E por mais que eu quisesse levantar meu corpo não obedecia meus comandos.
-Ísis-Sophie me chamava e eu não conseguia seguir apesar de escutá-la -amigaaaaaaaa?- minha amiga estava apavorada e eu me sentia fraca. Me lembro de a ver rastejando até alcançar minha bolsa. Depois disso fui tomada por uma escuridão.
* * * * * * * * * *
-Ísis?- eu escutava uma voz masculina me chamar. Me esforcei por um tempo até que consegui abrir meus olhos.
-Graças a Deus- avistei Sophie chorando e logo me lembrei de algumas cenas de Indiano aqui em minha casa e fiquei apavorada novamente. Tentei me mexer mas minhas costas doiam muito.
- Calma está tudo bem- olhei para Eduardo sem entender o que ele fazia ali.
Minha amiga pareceu entender o que eu pensava e logo me respondeu.
-Eu liguei para ele, não sabia o que fazer- apenas assenti e fechei os olhos novamente.
-Será que eu poderia tentar examinar a moça? - aquela voz me fez despertar novamente.
-Ricardo?- eu disse com minha voz quase que imperceptível.
ooOOoo
Oi pessoal, mais um capítulo especial para vocês.
Espero que gostem. Não se esqueçam de expressar o que estão achando.
Beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o amor se torna maior que o Dinheiro
RomansaRicardo é dono de uma das clínicas de fisioterapia mais conhecidas do Brasil. Porém nem todo o sucesso do mundo é capaz de mudar os seus sentimentos que foram arrancados junto com as melhores coisas de sua vida. Depois de perder esposa e filha em um...