(Atenção: o conteúdo pode apresentar sensibilidade à alguns leitores, não recomendo pessoas sensíveis lerem este capítulo)
Alguns dias depois da execução de Amie...
A fruta.
Depois daquele dia comecei á usar drogas e fumar, eu fazia de tudo para manter minha cabeça longe daqueles pensamentos, pensamentos nos quais poderiam fazer com que eu desse um fim a minha própria vida.
Liz me encontrava jogada pelos cantos da cidade, ela passava noites e noites me procurando, para em fim me levar para casa, e no final eu sempre voltava para o mau caminho.
Depois eu cansei de usar drogas para enganar minha mente, parei de usar drogas e comecei a ficar isolada em meu quarto.Já havia duas semanas que eu estava trancada no meu quarto, eu não comia, não dormia e nem ia ao banheiro, mas eu tentava me alimentar com as comidas que minha irmã me entregava pela janela, mesmo sem sucesso, eu continuava lutando, eu comecei a fazer minhas necessidades no meu próprio quarto.
Meu quarto estava acabado, eu não tinha coragem de mover uma única pilha de roupas do lugar, as comidas que Liz me trazia estavam começando a apodrecer, mas o cheiro exalante de comida podre e de urina e fezes não me incomodava, eu já havia aceitado aquela situação deplorável.Durante o dia eu ficava vegetando, durante a noite eu ficava observando a rua deserta por uma fresta na minha janela, mas eu não tinha vontade de mudar, eu queria permanecer para sempre ali.
Mas eu desabava em choro quando me olhava no espelho, eu estava magra e fraca, já não conseguia levantar da cama sem me apoiar totalmente em algum móvel, minha aparência havia mudado totalmente, meus olhos pareciam cansados, minha boca estava toda ressecada, meus cabelos não eram como antes, meus cabelos eram macios e cheirosos, e naquele momento estavam ressecados e nem um pente conseguia fazer um milagre.
Meus ossos já estavam aparecendo, Liz sempre tentava conversar comigo, mesmo sem sucesso, ela tentava se comunicar comigo todos os dias, assim como Ace, mas eu não tinha mais forças para continuar, pensei em me matar, mas isso não seria a melhor opção.
Se eu me matasse, trairia Ace, Liz e Sunset, se eu ficasse viva, trairia minha mente e minha sanidade, eu não queria viver, queria dormir e nunca mais acordar, tudo era como um pesadelo.
E foi em um dia que eu achei o baú que eu havia encontrado na jangada que Ace havia ficado à deriva, eu não fiquei muito curiosa em saber o que havia naquele baú, mas mesmo assim abri, e lá dentro havia uma fruta.
Parecia uma pitaya, mas ela era rosa com uns espinhos roxos, aqueles espinhos não eram capazes de furar uma pessoa, então foi fácil abrir a fruta, dentro ela era idêntica à uma pitaya, eu não estava com fome naquele momento, mas comi a fruta do mesmo jeito, não pensei nas consequências que poderiam vir átona depois daquilo, apenas segui a força do hábito e mais nada.
Depois de comer aquela fruta, comecei a ter náuseas, mas achei aquilo normal por conta da minha saúde que já estava agravada, então eu não saberia diferenciar os sintomas de uma fruta do diabo.
Ouvi alguns gritos vindo do lado de fora, parecia que estava havendo alguma discussão, entre Liz, Ace e o meu pai. Não quis ouvir aquilo e, então afundei minha cabeça entre os travesseiros e só tirei quando não ouvi mais os gritos abafados.
- oi Lily... Sei que você não está bem, mas saiba que eu estou aqui, mas não por muito tempo, Ace irá embora dessa ilha, e eu não vou suportar ficar longe de todos vocês, espero que você melhore logo, eu não tenho mais salvação - Liz falou se aproximando da janela - minha mente não suporta mais as desgraças que estão acontecendo, você no mundo das drogas e agora com depressão, Ace vai embora, mamãe foi executada, e papai... bem, isso eu não vou te contar, não quero que você sofra mais ainda, eu e Ace já sabemos de toda a verdade... mas era só isso que eu tinha para falar, já estou indo - Liz se afastou da janela
VOCÊ ESTÁ LENDO
. ₊˖ . ₊ ๋࣭𝑴𝒆 𝒂𝒏𝒅 𝒚𝒐𝒖 - 𝑻𝒓𝒂𝒇𝒂𝒍𝒈𝒂𝒓 𝑫. 𝑳𝒂𝒘. ₊ ⊹ . ₊ (Hiato)
Fanfiction(essa fanfic está em hiato!) ⊹ ࣪ ﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏𓊝﹏𓂁﹏﹏﹏﹏⊹ ࣪ ˖ Flower D. Lily é uma usuária da fruta do diabo tela-tela no mi, a fruta do teletransporte, Lily esconde um passado sombrio, as pessoas não conseguiam compreender seus sentimentos. Lily nunca foi...