Percebi que o sol já havia ido embora, e que a noite já havia chegado, o clima começou a ficar mais frio, e também a brisa tinha parado. Nina continuava olhando para onde o sol estava antes de se pôr, mas ela parecia fascinada naquilo, mesmo não tendo muita importância.
- vamos embora? O clima está ficando frio
- ahh, queria ficar mais um tempo. Mas vamos - Nina falou se levantando rapidamente do chão
- ok... - me levantei do chão
Fomos andando normalmente até a vila. Depois de um tempo andando, Nina estendeu sua mão para que eu pudesse pegá-la, passamos pela trilha que fazia uns sons estranhos, mas aqueles sons eram típicos de uma floresta. fomos andando de mãos dadas até chegar na cidade, as luzes já estavam acessas e as crianças maiores que Nina brincavam no meio da rua, as mães ficavam conversando enquanto observavam seus filhos.
- porque você não brinca com as outras crianças? - perguntei para Nina
- elas não gostam de mim, falam que eu sou estranha por conta da minha habilidade que eu consegui com uma akuma no mi - Nina respondeu
- mas o que eles falaram para você? Eles falaram algo que te machucou?
- não, por conta das ações deles, eles não me tratam como uma criança normal. Eles não me tratam como uma deles
"Eles não me tratam como uma deles"
Aquelas palavras foram como facas e perfuraram meu coração. Nina era apenas uma criança inocente, não merecia saber daquilo. Lágrimas começaram a escorrer dos meus olhos, mas não fiz barulho, não queria que Nina me visse chorando.
- está tudo bem? Lily - Nina perguntou analisando minha expressão facial
- Sim... Estou bem
Depois de mais um tempo andando, chegamos na casa de Margareth, era ali onde eu iria ficar por dois anos. Entramos na casa de Margareth silenciosamente, tudo estava bem quieto, era estranho, Margareth estava sentada no sofá, uma fumaça saia de sua boca. Silly estava fazendo o jantar na cozinha, ela permaneceu calada depois da minha chegada e da chegada de Nina.
- Lily, você pode ficar no quarto de visitas, é o segundo à direita no corredor - Margareth falou sem tirar os olhos da caixa de cigarros que estava em cima da mesa de centro
- ok, muito obrigada - falei indo em direção ao corredor
Nina permaneceu perto de mim, ela foi andando comigo até o meu quarto, parecia que ela gostava da minha presença e do jeito que eu a tratava. Ela não parecia receber muito amor e carinho, e essas eram as coisas que crianças mais precisavam. Entrei no quarto de visitas, ele parecia agradável, continha uma janela ao lado do armário branco com detalhes azuis, havia uma cama de casal, com um lençol de bolinhas vermelhas, vi o guarda roupa e me dei conta de que havia esquecido de pegar minhas roupas no submarino do Law, e isso seria um problema sério.
- putz - falei em um tom baixo
- o que foi? - Nina perguntou
- esqueci minhas roupas no submarino - falei enquanto massageava minhas têmporas
- isso é um problema, acho que minha mãe pode te emprestar algumas roupas
- não, eu vou comprar algumas roupas amanhã, tenho dinheiro
- hum, legal
Nina e eu ficamos nos encarando por um tempo, estavamos sem assunto. Tudo o que podíamos ouvir era o tic tac sem fim do relógio gigante de Margareth, era realmente insuportável ficar em silêncio naquela casa, já havia enjoado daquele barulho repetitivo nos meus ouvidos.
- meninas, venham almoçar - Silly falou entrando no quarto
A aparência de Silly era de medo e angústia, ela falava baixo e de vez em quando ficava meia rouca, parecia que algo a incomodava, aquilo não era normal, de manhã quando encontrei Silly, ela parecia bem, de tarde nem tanto, mas de noite a personalidade dela mudou repentinamente, era estranho, o clima estava mais pesado que o normal, parecia que havia muita energia negativa naquele lugar.
- vamos comer? - Nina perguntou após sua mãe se retirar do quarto
- vamos
Eu e Nina saímos do quarto e cruzamos o longo corredor da casa de Margareth, os sons do relógio pareciam ecoar pelas paredes, estavam cada vez mais altos. Eu e Nina chegamos na cozinha e nos sentamos, nossos pratos já estavam postos e com comida. Silly estava encostada no batente da porta dos fundos, ela parecia tensa e ansiosa, suas pernas estavam agitadas, ela roía as unhas rapidamente, Nina apenas ignorava aquilo tudo, ela não gostava de ficar comentando sobre a vida dela.
Terminamos de comer e levamos nossos pratos até a pia, depois disso saímos da cozinha e voltamos para o quarto de visitas, mas a porra do relógio continuava à perturbar minha sanidade, a qualquer momento eu poderia pegar minha espada e passar naquele relógio.
- porque sua mãe está agindo daquela forma? - perguntei a Nina que não tirava os olhos da janela escura que permanecia aberta
- não sei muito bem, mamãe sempre começa a se comportar assim quando chega a noite, já perguntei várias vezes os porquê disso, mas não adianta, ela nunca conta. Já vi vários vidros de remédio escondidos no quarto dela, mas não acho que isso tem algo haver com a agitação dela - Nina respondeu enquanto encolhia os ombros
- wow... Isso é bem estranho
- sim, mas você vai se acostumar, vai ficar aqui por dois anos? Não é mesmo?
- sim - respondi enquanto me arrependia amargamente da minha decisão
- então não tem com o que se importar - Nina falou tranquilamente
- é, não tenho com o que me importar
Me deitei na cama e Nina se deitou ao meu lado, não sei se ela pretendia dormir comigo, mas parecia que sim. Ela não saiu de perto de mim depois de Law ir embora, parecia que eles haviam feito algum combinado, era estranho.
Fiquei olhando para o teto enquanto o tic tac do relógio me enloqueciam mais ainda, até que peguei no sono e dormi.
Mais tarde...
02:19 AM
Acordei com alguns barulhos vindo da sala, o relógio continuava tocando, eu estava coberta de suor, Nina havia se deitado comigo, a casa estava escura assim como a rua, e a porta do meu quarto permanecia aberta. Ouvi mais barulhos, pareciam uma cadeira de balanço velha, mas não quis ir verificar, isso era o que acontecia na maioria dos livros de terror que eu já li.
Me deitei novamente na cama e Nina segurou minha mão e a colocou sobre sua cabeça, seus cabelos ruivos eram macios, mal davam para ver no escuro, apenas a lua e as estrelas iluminavam o céu, fiquei olhando as estrelas pela janela que tinha do lado da cama, e depois adormeci novamente.
Mais cedo...
07:23 AM
- bora acordar - Margareth gritava em meus ouvidos
- ah não vovó! Está muito cedo - Nina reclamava enquanto se movia na cama
- você pode continuar dormindo, Lily não
- e porque eu não? Tem algum tipo de preconceito comigo?
- que negócio de preconceito, você não quer treinar para ficar forte? Se realmente quer isso então corra atrás disso
- ah meu Deus - falei me levantando da cama
E isso se repetiria por varios dias, ou pior, por dois anos seguidos.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
. ₊˖ . ₊ ๋࣭𝑴𝒆 𝒂𝒏𝒅 𝒚𝒐𝒖 - 𝑻𝒓𝒂𝒇𝒂𝒍𝒈𝒂𝒓 𝑫. 𝑳𝒂𝒘. ₊ ⊹ . ₊ (Hiato)
Fanfic(essa fanfic está em hiato!) ⊹ ࣪ ﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏𓊝﹏𓂁﹏﹏﹏﹏⊹ ࣪ ˖ Flower D. Lily é uma usuária da fruta do diabo tela-tela no mi, a fruta do teletransporte, Lily esconde um passado sombrio, as pessoas não conseguiam compreender seus sentimentos. Lily nunca foi...