˙ ✩°˖💿 ⋆。˚꩜ 𝐂𝐀𝐏 𝟒𝟎 ˙ ✩°˖💿 ⋆。˚꩜

4 0 0
                                    

Margareth me acordava todas as manhãs às sete horas, eu era obrigada a lutar com ela, e a cada dia os treinamentos ficavam mais pesados. Não sei se ela me confundiu com uma santoryu, mas ela me fez carregar pesos com a boca, era bem torturante.

Depois de um tempo me acostumei com as bizarrices que aconteciam de noite, com as agitações de Silly, e também com o tic tac irritante do relógio, e sim, eu consegui aguentar aquele relógio por dois anos, Nina continuava fascinada por mim e adorava passar seu tempo comigo.

Law me visitava raramente e, sempre ficava surpreso com minhas novas habilidades e com minhas mudanças na aparência, mas os meninos não viam com ele, depois de um ano Law se tornou um Shichibukai. Mas a forma com que ele fez isso foi bem estranha, ele literalmente entregou cem corações de piratas procurados pela marinha.

Dois anos depois...

Mas o dia da minha partida finalmente chegou. E assim foram os dois anos que fiquei em Mangrove.

Minha aparência havia mudado totalmente, só meu tom de pele que não, Margareth acho aquilo normal, pois antes da minha mãe me ter, ela tinha os cabelos pretos, e depois ficaram brancos magicamente, e isso fez com que eu e Liz nascecemos com os cabelos brancos.

Meus olhos estavam castanhos e claros, não eram mais roxos como antes, meus cabelos estavam negros e ondulados, não brancos e lisos, a única coisa que permaneceu como antes foi meu tom de pele, continuei morena. Mas confesso que senti falta do meu antigo visial.

- acorda Lily - Nina me chamou

- ah? Oii pequena - respondi sonolenta

- hoje é o seu dia de ir embora - Nina disse com uma expressão triste

- sim, mas prometo que vou vim te visitar - peguei na mão da mesma

- sério mesmo?? - seus olhinhos começaram a brilhar e dilatar

- sim, eu prometo

- mas você vai demorar

As palavras de Nina me deixaram aflita, tudo o que eu queria era cumprir todas as minhas promessas, e mesmo que aquilo fosse algo que provavelmente não aconteceria, eu ainda sim criei sentimentos por uma promessa boba. Eu sabia que as coisas ficariam mais difíceis no novo mundo, e que provavelmente algo aconteceria comigo e com os outros.

- sempre cumpro minhas promessas - e era verdade

- todas mesmo? Você cumpriu todas suas promessas até hoje - Nina olhou no fundo dos meus olhos

- não, não é verdade - pensei enquanto lembrava da promessa de Kira e de outras pessoas do meu passado - sim! - respondi

Na realidade eu não me sentia culpada por não cumprir a promessa de Kira, primeiro que nós éramos crianças e nem sabíamos o que era ter reais sentimentos por uma pessoa, segundo que era improvável de ficarmos juntos.

- que bom, você não vai arrumar suas coisas? - Nina perguntou

- não, irei deixar aqui de lembranças, quando quiser se lembrar de mim é só abrir aquele armário branco com detalhes azuis que fica no canto desse quarto - dei um sorriso

 . ₊˖ . ₊ ๋࣭𝑴𝒆 𝒂𝒏𝒅 𝒚𝒐𝒖 - 𝑻𝒓𝒂𝒇𝒂𝒍𝒈𝒂𝒓 𝑫. 𝑳𝒂𝒘. ₊ ⊹ . ₊ (Hiato)Onde histórias criam vida. Descubra agora