Capítulo • 20

13 3 1
                                    

Após o termino da conversa, ficamos ali, parados, em silêncio, imersos em pensamentos. Tantos eram eles que estavam me deixando tonto. Dentre eles, um pequeno flash passou por minha cabeça.
- Aaravos.
- ... Sim?
- Você sabia, não é?
- Sabia do quê?
- Sabia exatamente como me sentia. Como me sinto em relação... Em relação as crianças.
Ele fica em silêncio por algum tempo, mas responde.
- É, eu sabia.
- Então, porquê? Por que fingir que minha dor era desconhecida para você? Muito sofrimento poderia ter sido evitado...
Esse era um assunto delicado para mim, agora, sabia que era para nós dois.
- Por que?... Porque não queria preocupações desnecessárias vindo de sua parte. Havia passado tempo insuficiente com você para te confiar uma informação tão pessoal e pesada, se é que, tempo passado com um espelho, um holograma e um inseto sejam considerados como convivência.
- Seu argumento é valido. Não me sinto ressentido por isso, você precisou de tempo, eu entendo isso. Mas... Gostaria de ressaltar que, como você me ofereceu seu apoio no início disso, gostaria de lhe oferecer o meu.
O elfo ponderou um pouco, como se estivesse absorvendo tudo aquilo. Logo em seguida, ele me puxou para um beijo. Sua mão quente acariciava meu rosto. Como suspeitava, sua boca não precisava do vinho para ser doce, e sóbrio, a sensação era ainda melhor. Era inevitável não surtar. Por Deus, aquele homem me enlouquecia.
Passei meus braços pela sua cintura, trazendo-o para mais perto de mim por puro instinto, mas tive que nos afastar. Sabia que, se continuasse, iria querer tomar seu corpo ali mesmo.
Tomar distancia dele fora a maior dificuldade que tinha passado naquele lugar.
- Obrigado, Viren - disse o arroxeado com um tom de voz tremulo, estava na cara que ele se controlava para não chorar (e naquele ponto, eu também fazia o mesmo com um grande esforço).
Não era possível verbalizar uma resposta descente, então tornei a abraçar o arquimago, que desmoronou em lágrimas com o rosto afundado em meu peito.




_________________

Oi, já faz um tempinho rs.

Capítulo curtinho, eu sei, mas é o que tem. Gostaria de agradecer a @ValentinaMoreiraCost pelo comentário, que foi minha inspiração para voltar a escrever, já que estava em um bloqueio criativo tinha um bom tempo. Obrigado por lerem e tenham uma boa madrugada ksksksks

Apaixonados pelo PoderOnde histórias criam vida. Descubra agora