Capítulo • 21

9 2 3
                                    

Viren off, Aaravos on.

Depois do final da conversa, ficamos ali, parados, em silêncio, a cabeça transbordando de pensamentos. Eles giravam de tal maneira que me deixavam com tontura. Até que o humano estoura a minha bolha quebrando o silêncio.
- Aaravos.
- ... Sim?
- Você sabia, não é?
- Sabia do quê?
- Sabia exatamente como me sentia. Como me sinto em relação... Em relação as crianças.
Fiquei em silêncio por algum tempo, mas respondi, receoso.
- É, eu sabia.
- Então, porquê? Por que fingir que minha dor era desconhecida para você? Muito sofrimento poderia ter sido evitado...
O fato de ter revelado ao mago sobre Leola tinha sido completamente apagado de minha memória. Entrei em um estado temporário de transe. Ele ter se lembrado disso me desestabilizou mais do que a dor da cintura para baixo.
- Por que?... Porque não queria preocupações desnecessárias vindo de sua parte. Havia passado tempo insuficiente com você para te confiar uma informação tão pessoal e pesada, se é que, tempo passado com um espelho, um holograma e um inseto sejam considerados como convivência.
- Seu argumento é valido. Não me sinto ressentido por isso, você precisou de tempo, eu entendo isso. Mas... Gostaria de ressaltar que, como você me ofereceu seu apoio no início disso, gostaria de lhe oferecer o meu.
Por um período breve, fiquei sem reação, absorvendo tudo aquilo. Era muita coisa para digerir, tudo ao mesmo tempo. Aquele homem me fez lembrar algo que não sentia há éons.
Compaixão.
Sedi a tentação e o puxei para um beijo. Sua pele sob minha mão era tão macia. Sóbrio, a sensação do toque conseguia ser ainda melhor. Era quase insuportável. Pelos céus, aquele homem me deixava maluco.
Ele passou os braços pela minha cintura, me trazendo para mais perto dele, se ficasse mais tempo daquele jeito, não iria conseguir parar. Como se lesse minha mente, o humano se afastou.
- Obrigado, Viren - eu disse, minha voz tremia, estava dando tudo de mim para não chorar (e, ao julgar pela expressão dele, o mesmo parecia se esforçar pelo mesmo motivo que eu).
Ele não disse mais nada. Então, me envolveu em seus braços novamente, e eu desmoronei em lágrimas com o rosto afundado em seu peito.


_________________

Dois seguidos ein! Respeita o pai 😌
(era p ter saido ontem mas esqueci)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Apaixonados pelo PoderOnde histórias criam vida. Descubra agora