⛓️ Pequeno Escravo

84 11 10
                                    

Jung-Kook_On
~•~•~•~•~•~•~•~

As estrelas são esplêndidas, a galáxia e sua protuberância me excitam de forma avalaçadora. Como pode um corpo celeste ser tão belo ao ponto de nos fazermos apreciá-lo por horas?

- Jung-Kook: Tae-Hyung, você viu?

- Jung-Kook: Uma estrela cadente! Vamos, faça um pedido.

- Tae-Hyung: Ah, Kook, você acredita mesmo nisso? Não tem como uma estrela realizar o desejo da humanidade. Isso é impossível.

- Jung-Kook: Mas é claro que ela pode! Você só tem que acreditar. A mamãe sempre fazia pedidos a ela, sabia? - Não consigo esconder o meu mau contentamento em um imenso bico.

- Tae-Hyung: Sabe, eu sinto inveja da sua inocência. Eu queria ser tão inocente quanto você.

- Tae-Hyung: Eu queria ter a sua fé, ela é tão bela.

- Jung-Kook: Você só tem que acreditar. Sem a fé, é como estar morto. Sempre haverá o amanhã; um dia nunca é igual ao outro. Não se apegue ao passado; enquanto estivermos vivos, a esperança nos acompanhará.

- Jung-Kook: A paz ainda está por vir, meu amigo.

- Jung Kook: Vem, chega mais perto, me abrace, eu estou com frio.

- Tae-Hyung: Se nos pegarem aqui, estaremos ferrados, Jung-Kook.

- Jung-Kook: Não seja um medroso, ficaremos só mais um pouco.

- Tae-Hyung: Jung-Kook.

- Jung-Kook: Oi, Tae.

- Tae-Hyung: Eu estou com medo, vamos logo para casa, Kook. Nós não temos permissão para estarmos aqui.

- Jung-Kook: Ah! Tae, você tem que se arriscar mais. Isso é viver. É tão bom contemplar o silêncio da noite e os sons que emanam das estrelas.

- Tae-Hyung: Esses sons são das estrelas?

- Jung-Kook: Sim, não é demais?

- Tae-Hyung: Pensei que fossem grilos.

- Jung-Kook: Não! Não são!

- Tae-Hyung: Desculpa aí.

- Jung-Kook: Elas estão adorando o nome do Senhor, elas cantam louvando ao Criador. Isso não é maravilhoso?

- Tae-Hyung: Sério!

- Jung-Kook: Sim, todo ser que vive louva o nome do Senhor.

- Jung-Kook: Até a galáxia .

🍼👶⛓️🔗

Escuto o som dos pássaros cantando, o sol já havia nascido e mais um dia de trabalho se inicia. Eu dormi tão bem ao lado do Tae que as minhas forças foram renovadas.

- Feitor: Acordem, insolentes! Estão atrasados para a obra!

- Jung-Kook: Me desculpe, senhor, eu dormi demais.

- Feitor: Seus preguiçosos, façam logo os seus trabalhos, antes que eu perca a paciência com vocês.

Pego todas as ferramentas necessárias para o trabalho. O sol estava tão quente que me fazia transpirar; o suor escorria pelo meu corpo, molhando a minha camisa.

O cansaço tentava me derrubar, mas eu sou mais forte e consegui ir até o final.

- Feitor: Vocês estão liberados, menos você, Jeon.

- Jung-Kook: O que? Por que todos foram liberados e eu não?

- Feitor: Porque você foi o único que chegou atrasado.

- Tae-Hyung: Não, não mesmo. Eu também cheguei atrasado. E só o Jung-Kook tem que ficar?

Todos amam me castigar, mas eu não me importo. Façam o que quiserem; um dia esse sofrimento há de acabar. Um dia eu serei liberto.

- Feito: você está muito engraçadinho só por ser o queridinho da princesa.

- Feitor: Não se engane, ela só está brincando com você. A Ji-Soo não se relacionaria com alguém de tão baixo patamar quanto você; se enxergue.

- Feitor: Vocês são escravos; não são nada. Não achei que têm direito, pois não têm.

Baby escravoOnde histórias criam vida. Descubra agora