II- O Despertar da Fúria

5 0 0
                                    

Naruto estava em paz. Sentia o calor do sol em seu rosto e o som do riso de seus filhos, Boruto e sua pequena filha, ecoando pela casa. Na vila, tudo parecia tranquilo e vibrante, com os rostos sorridentes dos habitantes cumprimentando-o a cada esquina. Mas, no fundo, uma inquietação latente persistia, um desconforto que ele não conseguia explicar. Ignorou-o, abraçando mais uma vez os filhos, acreditando que esse era o lugar onde sempre pertenceu.

De repente, tudo escureceu. Boruto e sua irmã sumiram, e uma névoa fria invadiu o ar, trazendo uma sensação de vazio. Naruto tentou lutar contra a escuridão, mas seu corpo estava paralisado, preso em algo que ele não conseguia entender. E então, em meio à névoa, uma voz familiar soou.

— Naruto... acorda. — Era Sasuke, a voz cortante como uma lâmina.

Naruto piscou, confuso, até que a realidade começou a se desdobrar diante dele. Os anos de paz e felicidade desmoronaram como um castelo de cartas, revelando a dura verdade: ele estava no Tsukuyomi Infinito, preso em um sonho criado por Madara.

Quando finalmente voltou à realidade, Naruto sentiu uma onda de fúria queimando dentro de si. Seu corpo, mesmo imobilizado por tanto tempo, parecia repleto de uma força nova e incalculável. A ilusão havia, de alguma forma, fortalecido sua mente e corpo. Ele ainda sentia os poderes do Modo Baryon pulsando em suas veias, como se cada técnica e habilidade desenvolvida naquele sonho fossem agora reais, gravadas em seu ser.

Sasuke observava, cauteloso. A expressão de Naruto era diferente, marcada por uma raiva silenciosa e intensa que ele nunca vira antes. Antes que pudesse dizer algo, Naruto se levantou, a aura ao redor dele irradiando uma energia brutal.

— Então, era tudo uma mentira... — Naruto murmurou, cerrando os punhos com uma força quase inumana. — Minha família, meus filhos... tudo isso para que Madara pudesse brincar com minha mente.

Sasuke assentiu, compreendendo a profundidade da dor do amigo. — Madara nos manipulou a todos. Mas agora temos uma chance, Naruto. Temos que acabar com isso.

Naruto fechou os olhos por um breve momento, reunindo toda a raiva e tristeza que pulsava dentro dele. Quando abriu os olhos novamente, havia apenas determinação pura.

— Sasuke, isso termina hoje. Eu vou destruir Madara e libertar todos, nem que para isso eu tenha que destruir o próprio sonho dele.

E assim, os dois amigos, lado a lado, prepararam-se para uma batalha que definiria o destino de todos.

Naruto e Sasuke se moveram com determinação, saindo das ruínas da prisão onde Madara os havia confinado. À sua volta, o mundo parecia distorcido, sombrio e vazio. Era como se, ao quebrar o Tsukuyomi Infinito, a realidade ainda não tivesse voltado ao normal, deixando apenas uma sombra do mundo que um dia conheciam.

— Sasuke... quantos estão presos nisso? — Naruto perguntou, a voz carregada de uma raiva contida, os punhos ainda cerrados.

— Todos, Naruto. A vila, o mundo... ninguém escapou. Madara conseguiu.

A fúria que Naruto sentia era como uma tempestade prestes a explodir. Ele não apenas perdera sua liberdade; perdera também a chance de viver o que mais desejava. Boruto, sua filha, Hinata... tudo havia sido uma ilusão cruelmente orquestrada para mantê-lo sob controle.

Sasuke percebeu o turbilhão de emoções no amigo, mas sabia que, acima de tudo, precisavam manter o foco. Olhou para Naruto, a determinação em seus olhos era clara.

— Naruto, controle essa raiva. Madara ainda está lá fora, e se queremos ter alguma chance, precisamos atacar com precisão. Ele ainda está forte, e não temos espaço para erros.

Naruto respirou fundo, tentando acalmar o próprio coração. Mas a energia do Modo Baryon que fluía em seu corpo parecia estar em sintonia com a sua raiva, amplificando seus poderes a cada pulsação. Ele tinha a força que nunca imaginara, mas também uma responsabilidade que nunca quis. O mundo inteiro estava sob a tirania de Madara, preso na mesma ilusão sombria, e era seu dever, ao lado de Sasuke, libertá-los.

Eles caminharam até um campo desolado, onde as figuras dos aliados caídos ainda estavam imóveis, sob o controle de Madara. Naruto sentiu o peso das vidas ao redor deles, dos amigos e companheiros que ainda estavam presos na ilusão.

— Vamos fazer isso. — Naruto finalmente falou, uma energia incandescente circulando ao redor dele. Seu olhar, frio e decidido, fitou o horizonte onde sabia que encontraria Madara.

Mas antes que pudessem avançar, uma figura apareceu no campo. Era alguém que conheciam bem – um antigo aliado agora transformado em uma marionete de Madara. Sai, o ex-membro da ANBU, com um semblante vazio e olhos que refletiam a submissão ao Tsukuyomi.

— Vocês não passarão. — A voz de Sai soou, sem emoção, enquanto ele puxava seu pincel e invocava uma série de criaturas das sombras para bloquear o caminho dos dois.

Sasuke avançou sem hesitar, ativando o Rinnegan enquanto desviava das criaturas de tinta que surgiam ao redor. Naruto, por sua vez, sentiu a raiva borbulhar mais uma vez ao ver que Madara havia distorcido até mesmo seus aliados mais próximos.

— Eu não tenho tempo para jogos, Sai! — Naruto gritou, invocando o poder do Rasengan e lançando-o contra as criaturas. Elas dissiparam-se instantaneamente, mas Sai continuava firme, bloqueando cada avanço com ataques precisos e calculados.

Sasuke gritou para Naruto, os olhos fixos em Sai. — Ele está sendo controlado. Se o tirarmos disso, podemos ter um aliado de volta!

Naruto hesitou por um breve segundo, e então assentiu. Focou seu chakra no modo Sábio, buscando o equilíbrio necessário para libertar o amigo. Em uma manobra rápida, Naruto desfez a defesa de Sai com uma explosão de chakra, enquanto Sasuke usava seu genjutsu para libertá-lo.

O olhar de Sai vacilou, e então, finalmente, recobrou a consciência. Ele caiu de joelhos, exausto, mas consciente.

— Naruto... Sasuke... — sussurrou, a voz fraca. — Madara... ele está... na antiga fortaleza.

Naruto assentiu, agradecendo silenciosamente ao amigo. Ele olhou para Sasuke, e sem mais palavras, os dois avançaram, prontos para encarar Madara.

O destino do mundo dependia de sua força – e Naruto estava mais do que preparado para dar tudo para alcançar a liberdade definitiva.

TUDO ERA UM GENJUTSOOnde histórias criam vida. Descubra agora