III- O Encontro com Madara

4 0 0
                                    

Naruto e Sasuke avançavam rapidamente pelo terreno devastado, cada passo os aproximando mais da fortaleza onde Madara os aguardava. As sombras da ilusão do Tsukuyomi ainda pairavam no ambiente, com lembranças do mundo falso que Madara havia criado. Naruto, mesmo focado, sentia o peso de cada memória distorcida. Mas, agora, tudo que ele queria era libertar o mundo desse pesadelo.

Ao chegarem ao topo de uma colina, avistaram a fortaleza sombria. Parecia uma construção esquecida pelo tempo, com torres destruídas e muralhas corroídas, mas era o local onde Madara mantinha seu poder absoluto sobre o Tsukuyomi Infinito. A figura do Uchiha esperava por eles, parado no centro do pátio, a mão pousada em sua espada, como se estivesse aguardando apenas esse momento.

— Então, vocês conseguiram escapar. — A voz de Madara ecoou pelo campo, carregada de uma calma assustadora. Seus olhos, o Rinnegan e o Sharingan, brilhavam com um poder que parecia inabalável.

Naruto deu um passo à frente, com a energia do Modo Baryon circulando ao redor dele como uma aura pulsante.

— Isso termina agora, Madara. Você não vai mais manipular ninguém. — Naruto declarou, sua voz firme e intensa, as palavras carregadas de uma raiva acumulada.

Madara sorriu, um sorriso frio. — Você acha que consegue me deter, Naruto? Eu construí esse mundo para ser perfeito, para trazer paz. E vocês... são apenas ferramentas para impedir o inevitável.

Sasuke, ao lado de Naruto, ativou seu Rinnegan. — Uma paz construída em ilusões e mentiras nunca será verdadeira, Madara.

Madara ergueu a mão, e uma onda de chakra sombrio emanou ao redor dele, tomando forma em um Susano'o colossal, uma armadura fantasmagórica que se ergueu acima do campo. Naruto e Sasuke sentiram o impacto da energia de Madara, mas estavam prontos. Naruto concentrou-se, liberando ainda mais a energia do Modo Baryon, enquanto Sasuke preparava seu próprio Susano'o para equilibrar o campo de batalha.

O confronto começou com uma explosão de poder. Madara lançou-se em direção a eles, as lâminas do Susano'o cortando o ar, enquanto Naruto e Sasuke desviavam com uma sincronia impressionante. Naruto concentrou um Rasengan gigantesco em suas mãos e, com um salto rápido, avançou contra Madara, atingindo a armadura do Susano'o com força total.

O impacto quebrou parte da armadura, mas Madara sorriu, como se o ataque de Naruto fosse nada além de uma distração.

— Vocês realmente acham que podem lutar contra a minha visão? Contra o poder de um deus? — Madara gritou, sua voz reverberando como um trovão.

Naruto, ignorando a provocação, trocou um olhar rápido com Sasuke. Eles entenderam que, para vencer, precisariam combinar tudo o que haviam aprendido juntos.

Sasuke rapidamente invocou uma técnica poderosa do Rinnegan, dobrando o espaço ao redor de Madara e imobilizando-o, criando uma brecha. Naruto aproveitou o momento e, com um grito de determinação, lançou-se em um ataque final, fundindo o poder do Rasengan com a força avassaladora do Modo Baryon. A explosão de energia foi massiva, iluminando o campo inteiro.

Quando a poeira baixou, Madara estava ajoelhado, ferido, mas ainda sorrindo, como se tivesse algo a dizer. Seus olhos, ainda brilhando, encararam Naruto.

— Vocês lutaram bem, mas ainda não terminaram. — E, com um último movimento, Madara dissipou o Susano'o e desapareceu em uma nuvem de sombras, escapando para longe.

Naruto caiu de joelhos, exausto, o Modo Baryon drenando suas forças rapidamente. Sasuke o ajudou a se levantar, ambos ofegantes, mas conscientes de que essa batalha estava longe de terminar.

— Ele ainda está lá fora, Naruto. Mas, agora, sabemos que temos uma chance. — Sasuke afirmou, enquanto olhava para o horizonte.

Naruto, em silêncio, sabia que o confronto final ainda estava por vir. A raiva e a determinação continuavam a pulsar dentro dele, mas agora, mais do que nunca, ele estava pronto para pôr um fim definitivo a Madara e ao Tsukuyomi Infinito.

TUDO ERA UM GENJUTSOOnde histórias criam vida. Descubra agora