V- A Aurora da Paz

3 0 0
                                    

Quando o sol começou a se erguer no horizonte, seus raios dourados iluminaram os rostos de Naruto e Sasuke. O campo de batalha, que antes estava repleto de sombras e ilusões, agora era palco de uma nova esperança. Os ecos da luta contra Madara ainda reverberavam em suas mentes, mas, naquele momento, a realidade começava a se desdobrar diante deles.

As pessoas, antes aprisionadas no Tsukuyomi Infinito, despertavam lentamente, seus rostos pálidos revelando a confusão e o alívio. A cena era comovente; homens e mulheres, shinobis e civis, todos lutando contra os resquícios de um pesadelo que havia consumido suas vidas por tempo demais. Naruto e Sasuke observavam o despertar dos que, como eles, haviam enfrentado suas próprias batalhas internas.

— Estamos realmente livres? — Naruto murmurou, mais para si mesmo do que para Sasuke. A pergunta tinha um peso especial, pois a liberdade que tanto desejavam finalmente parecia tangível.

— Sim, estamos — respondeu Sasuke, sua voz calma, mas firme. — Madara não pode mais nos controlar. O Tsukuyomi foi quebrado.

O sentimento de libertação foi acompanhado por uma onda de gratidão que os envolvia. Sasuke olhou ao redor, notando os rostos familiares entre os que despertavam. Kakashi, Sakura e Shikamaru estavam entre eles, com expressões de alívio e esperança. O que havia sido uma batalha terrível agora se transformava em um momento de renovação.

Sakura, com lágrimas nos olhos, foi a primeira a se aproximar. — Vocês conseguiram! Estamos livres! — Ela exclamou, abraçando os dois com força. O calor do abraço a fez sentir que, apesar dos horrores que enfrentaram, ainda havia humanidade e compaixão entre eles.

Naruto sorriu, sentindo-se fortalecido pela presença de seus amigos. — Nós fizemos isso juntos. Mas ainda há muito a ser feito — disse ele, olhando para a multidão que começava a se reunir ao redor deles.

Kakashi, seu ex-professor, agora um símbolo de orientação e sabedoria, se aproximou, seu olhar sério. — O mundo está seguro graças a vocês. Mas agora, precisamos nos unir para reconstruir o que foi perdido.

O peso das palavras de Kakashi foi sentido por todos. Madara havia causado estragos não apenas no físico, mas também na alma das pessoas. O Tsukuyomi Infinito não era apenas uma prisão física; era uma limitação da esperança, um roubo de sonhos e ambições. Agora, ao acordar, as pessoas precisavam enfrentar a realidade de seus próprios medos e desafios.

Shikamaru, sempre o estrategista, começou a organizar as ideias. — Vamos precisar de um plano. Reerguer as vilas, curar as feridas... será uma tarefa monumental, mas não é impossível. Temos os recursos e as habilidades para fazer isso.

Naruto olhou para Sasuke e depois para a multidão. Ele podia sentir a energia vibrante ao seu redor, uma determinação coletiva que emanava dos que haviam acordado. — Juntos, podemos superar qualquer obstáculo. A união de todos é a nossa maior força.

As pessoas começaram a se reunir em pequenos grupos, e a conversa fervilhava. Algumas estavam ansiosas, enquanto outras pareciam perplexas, tentando processar tudo o que havia acontecido. As famílias se reuniam, muitos abraçando-se em um misto de alegria e tristeza, lembrando dos que haviam desaparecido e celebrando a vida.

Sasuke, observando tudo isso, sentiu um misto de emoção. Ele havia lutado ao lado de Naruto em momentos difíceis, mas nunca havia experimentado uma sensação tão profunda de conexão com o mundo. O sofrimento que havia causado e enfrentado ao longo de sua jornada parecia pequeno diante do que estava por vir. Ele se virou para Naruto. — Vamos precisar de você como líder, Naruto. Sua determinação é contagiante.

Naruto, um pouco surpreso, respondeu: — Eu não posso fazer isso sozinho. Todos nós temos um papel a desempenhar.

Sasuke assentiu, reconhecendo que a verdadeira força de Naruto não residia apenas em seu poder, mas em sua capacidade de inspirar os outros. Enquanto a energia coletiva se intensificava, os shinobis começaram a compartilhar ideias sobre como reerguer as vilas, cuidar dos feridos e garantir que a paz que haviam conquistado não fosse em vão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 31 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

TUDO ERA UM GENJUTSOOnde histórias criam vida. Descubra agora