Naruto e Sasuke avançaram pelos corredores da fortaleza, seguindo os vestígios do chakra de Madara. A cada passo, a atmosfera tornava-se mais densa, como se a própria estrutura estivesse impregnada pelo poder sombrio do Tsukuyomi Infinito. O silêncio era absoluto, quebrado apenas pelas respirações pesadas dos dois, que mantinham seus sentidos aguçados.
— Ele está se escondendo... — murmurou Sasuke, ativando seu Sharingan para rastrear o inimigo.
Naruto assentiu, sua expressão mais focada do que nunca. Os anos no Tsukuyomi haviam o fortalecido, mas também o deixaram com um propósito inabalável: ele queria pôr um fim ao domínio de Madara e libertar todos do pesadelo.
Subitamente, uma explosão de chakra preencheu o ambiente, e Madara surgiu no fim do corredor, como uma figura sombria, os olhos fixos nos dois ninjas. Seu semblante continuava calmo, mas o poder que emanava dele era avassalador.
— Vocês são persistentes. — Madara disse com frieza, cruzando os braços. — Mas todo esse esforço é inútil. Vocês sabem que o mundo não pode ser consertado com suas próprias mãos, por isso eu criei o Tsukuyomi Infinito. Uma paz verdadeira, onde todos estão livres de suas próprias falhas.
Naruto avançou um passo à frente, seu chakra vibrando ao redor dele. — Isso não é paz, Madara. É uma prisão. Você roubou nossos sonhos e forçou o seu próprio mundo sobre todos nós. E, hoje, isso termina.
Madara riu, um som seco e baixo. — E você realmente acredita que pode acabar com algo que é absoluto? Que pode destruir a minha visão do mundo?
Sasuke deu um passo ao lado de Naruto, seus olhos Rinnegan fixos em Madara. — O que você chama de visão é apenas uma desculpa para controlar os outros. Não há honra nisso, Madara. Só um homem que tem medo do que o mundo realmente é.
Os três ficaram imóveis por um momento, cada um sentindo o peso do que estava por vir. Madara, que representava uma era de ambição desmedida e poder absoluto; Sasuke, a redenção e o dever; e Naruto, a vontade inquebrável de lutar pela liberdade e pela verdadeira paz.
Com um grito feroz, Madara invocou seu Susano'o completo, a figura titânica erguendo-se como uma muralha intransponível. Naruto ativou o Modo Baryon novamente, sua energia brilhando intensamente, enquanto Sasuke preparava o próprio Susano'o para equilibrar a batalha.
O primeiro ataque foi rápido. Naruto avançou direto contra Madara, suas mãos brilhando com o Rasengan, que impactou a armadura do Susano'o com uma explosão ensurdecedora. O poder do Modo Baryon intensificava cada golpe, e Naruto atacava com uma precisão impiedosa, como se a raiva acumulada em seu peito fosse a fonte de toda a sua força.
Sasuke mantinha-se ao lado, esperando o momento certo para agir. Ele sabia que precisariam combinar tudo que tinham para derrotar Madara, e qualquer erro custaria a liberdade de todos que ainda estavam presos no Tsukuyomi.
Madara riu, bloqueando um ataque de Naruto com facilidade, mas sentiu o impacto reverberar pelo Susano'o. — Impressionante... mas não o suficiente! — Ele gritou, lançando uma rajada de chakra que empurrou Naruto e Sasuke para trás, forçando-os a recuar momentaneamente.
Naruto respirava pesadamente, o Modo Baryon drenando suas forças mais rápido do que ele esperava. Ele sabia que não poderia mantê-lo por muito tempo, mas, nesse momento, uma ideia surgiu em sua mente. Olhou para Sasuke, e sem precisar de palavras, Sasuke entendeu o plano.
— Naruto, você está certo disso? — Sasuke perguntou, cauteloso.
Naruto assentiu, determinado. — Não temos escolha. Se vamos acabar com isso, temos que dar tudo de nós.
Os dois se posicionaram lado a lado, concentrando todo o seu chakra para um ataque final combinado. Sasuke uniu o poder do seu Susano'o com o chakra de Naruto, criando uma fusão de forças que iluminou o campo de batalha. Naruto sentiu a energia de Kurama vibrando dentro dele, fortalecendo-o mais uma vez, como se a vontade do Nove-Caudas se unisse à dele.
— Madara! — Naruto gritou, preparando um Rasengan colossal, revestido com a energia do Modo Baryon e do chakra de Sasuke. — Isso é pela liberdade de todos!
Madara observou a formação do ataque com um sorriso frio, preparando sua defesa, mas no fundo ele sabia que este golpe era diferente. O poder dos dois ninjas estava no limite, e, pela primeira vez, ele sentiu uma pontada de dúvida.
Naruto e Sasuke lançaram o ataque com toda a força, uma onda de energia devastadora que colidiu contra o Susano'o de Madara, atravessando a defesa com uma força impossível de conter. A explosão final iluminou o campo, engolindo Madara em um clarão de pura energia.
Quando a poeira baixou, o silêncio dominou. Naruto e Sasuke ficaram de pé, exaustos, mas vitoriosos. O corpo de Madara estava caído, seu chakra finalmente dissipado, e, ao redor deles, o mundo começou a se transformar. O Tsukuyomi Infinito estava quebrado, e, um a um, os ninjas e civis presos na ilusão começaram a despertar, livres da prisão mental de Madara.
Naruto respirou fundo, sentindo o peso de sua raiva se dissipar. Ele olhou para Sasuke, ambos cientes do que haviam conquistado.
— Isso acabou. — Naruto sussurrou, mais para si mesmo do que para qualquer outro.
E assim, os dois amigos ficaram em silêncio, observando o mundo que haviam salvado começar a renascer, finalmente livres do domínio de Madara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TUDO ERA UM GENJUTSO
AksiNa 4ª Guerra Ninja, Madara prende todos no Tsukuyomi Infinito, e Naruto vive anos em uma realidade ilusória onde constrói uma família. Quando Sasuke o desperta, ele emerge cheio de fúria, com poderes aprimorados e o Modo Baryon, fruto de seu "treina...