01

474 33 44
                                    

- - - - - - •♡• - - - - - -

𝐍𝑜𝑟𝑎 𝑃𝑜𝑣'𝑠 🧝‍♀️

Tudo ia tranquilamente em minha vida, ate que meus pais decidiram se mudar para outra cidade...

-- 𝐒𝐚𝐥𝐯𝐚𝐝𝐨𝐫 - 𝑩𝒂𝒉𝒊𝒂 (𝓢) 2011 --

Que ódio, justo quando ia tudo bem acontece isso.

- Ta tudo bem? - Meu pai perguntou confuso.

- Claro, ta tudo ótimo. - Disse em um tom de ironia.

- Calma querida, logo logo você se acustuma. - Dei um sorriso forçado enquanto levantava a caixa e levava para o quarto.

Avistei um garoto passando por aqui, ele estava com umas roupas um pouco rasgadas, a camisa vermelha que ele usava tinha um rasgo bem atrás, e a bermuda que era pra ser branca 'tava mais encardida que tudo. Quando ele se virou eu pude sentir meu coração pular, não sei porquê.

Me virei rapidamente e entrei dentro de casa levando a caixa ao meu quarto. Ele tinha uma cara de quem ia me roubar e me matar.

- Tem um monte de caixa sua la fora, e eu não vou pegar não. - Era a Juliana, minha irmã mais velha. Ela é um pouco chata as vezes mas é uma das minhas melhores amigas.

- Eu não pedi pra você pegar. - ela revirou os olhos.

- Eu ja terminei, então vou te ajudar. - ergui a sobrancelha.

- Ué? Tabom. - Pegamos as caixas e levamos para o meu quarto.

[ ... ]

Depoia de levar as caixas ela foi arrumar o quarto dela, e eu o meu.

𝐏𝑒𝑑𝑟𝑜 𝑝𝑜𝑣'𝑠 🧝‍♂️

Eu 'tava na intenção de roubar aquela casa, mas quando cheguei la avistei uma mina gata 'pra porra. Ela tinha olhos azuis como a água, e um cabelo ruivo muito bonito que por um segundo eu tinha ate me esquecido do que eu fui fazer la, mas quando ela subiu eu fiz o que tinha que fazer e fui embora.

𝐍𝑜𝑟𝑎 𝑃𝑜𝑣'𝑠 🧝‍♀️

- Eu não queria vim 'pra cá. - Disse para Juliana.

- Porque? aqui é bacana. - Ela diz se sentando na minha cama.

- Sei lá, aqui vai ser mais difícil fazer amigos...

- Relaxa, logo você acustuma. - Ela colocou a mão no meu ombro e deu um sorriso. - Tem sorte que eles ainda vão fazer sua festa.

- De que adianta se eu não conheço ninguém pra chamar?

- Alguns vão vir. - Ela diz.

- So alguns...

- Relaxa, tem um mês ainda. Não é possível que você não vá fazer nenhum amigo ate lá. - Ela ri.

- É mesmo né. - Digo rindo.

CONTINUA...

- - - - - - •♡• - - - - - -

olá, até o próximo, beijão💋

𝐀𝒍𝒆́𝒎 𝐝𝒂 𝐀𝒓𝒆𝒊𝒂 - 𝐏𝐞𝐝𝐫𝐨 𝐁𝐚𝐥𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora