04

247 23 11
                                    

- - - - - - •♡• - - - - - -

-- 𝐒𝐚𝐥𝐯𝐚𝐝𝐨𝐫 - 𝑩𝒂𝒉𝒊𝒂 (𝓢) 2011 --

𝐍𝑜𝑟𝑎 𝑃𝑜𝑣'𝑠 🧝🏻‍♀️

Finalmente sábado, não aguentava mais essa semana.

Hoje eu iria no aniversário de Penélope, ela fez 16 anos e teria uma baita de uma festa e eu tinha que ir bem bonita para dar um boa impressão.

Então eu comecei me arrumar cedo, tomei um banho completo, esfoliar a pele, depilar hidratar etc.

Depois de um tempinho que eu terminei de me maquiar eu comecei a tentar fazer cachos em mim, e como eu não tenho nenhuma habilidade, deu tudo errado.

- Ta tudo bem ai? - Minha irmã diz com um tom de preocupação ao entrar no meu quarto.

- Ta sim. - Ri forçado.

- Ai meu deus. - Ela revirou os olhos. - Deixa eu te ajudar, sabe fazer nada sozinha.

- Ai, te amo. - Disse me ajeitando na cadeira.

- Então, como vai os novos amiguinhos? - Perguntou enquanto enrolava uma mecha no baby liss.

- So fiz uma mesmo, a Penélope.

- E aquele menino la? - Fiquei quieta por um segundo com a bochecha um pouco corada.

- Ah, o Pedro? - Ri novamente. - Ele ta por ai, não vejo quase ele.

- Então é Pedro o nome do sujeito, hum, interessante. - Diz ela enquanto continua a fazer cachos. - Ele usa algumas roupas peculiaridades eu diria.

- Eu acho que a família dele não tem muitas condições. - Digo.

- Sera que ele tem pelo menos família? Soube que aqui em Salvador tem muitos meninos de rua. - Ela tira o ultimo cacho. - Pronto.

- Ai que lindo, muito obrigado irmã. - Me olhei no espelho, e estava me sentindo uma verdadeira gatinha.

- De nada estrtupicio. - Juliana se sentou na cama.

- Agora só falta o colar que a vovó me deu. - Revirei a gaveta enquanto falava, e fiquei desesperada ao ver que ele não estava na gaveta. - Droga, ele tava aqui.

- Sumiu?

- Sim, que odio. - Peguei outro colar.

- Sera que seu amiguinho não roubou? - Ela perguntou e eu me virei para ela.

- O Pedro não faria isso, ele é muito honesto, ele pode usar roupas velhas e rasgadas, mas ele não me roubaria.

- Tabom, tabom desculpa. - Ela disse rindo.

- Tu vai se atrasar para festa, ja vai dar 19:00. - Ela olhou no relógio.

- É mesmo, entaoooo maninha querida que eu amo tanto. - dei um sorriso falso.

- Quer carona ne vagabunda, bora logo.

- Te amo.

- Também te amo. - Ela ri.

[ ... ]

𝑒𝑑𝑟𝑜 𝑃𝑜𝑣'𝑠 🧝🏻‍♂️

- Ih, la vem la mariquinha rebolando - Boa vida tirou sarro de sem pernas que pegou um pedaço de pau no chao. - E onde você comprou essa roupa ai? tinha pra homem?

- Vai tomar no cu.

- Vai tomar no cu, ta nervosinha é? - Sem foi pra cima de boa vida.

- OOO Calma 'ae sem pernas larga de cacete, ta louco? - Intervi.

- Manda esse filho da puta largar de brincadeira comigo. - Ele diz.

- Vamo parar com isso agora, me da isso aqui. - O professor pegou o pedaço de pau do sem pernas. - Ta nervosinho hein rapaz, senta ai.

- A gente tem que roubar la logo. - Digo.

- Hoje vai ter a festa da minha "irmã" e vai um monte de gente pra lá, mas de madrugada nao vai ter ninguem em casa porque vão jogar um tal de um buque no mar. - Ele explica.

- Boa sem pernas, nos vai hoje de madrugada então.

- A veia pediu para eu convidar um amigo, qual de vocês vai? Menos o boa vida. - Olhou torto para o boa vida.

- Eu vou. - Digo.

𝐍𝑜𝑟𝑎 𝑃𝑜𝑣'𝑠 🧝🏻‍♀️

𝑵𝒂 𝒇𝒆𝒔𝒕𝒂...

Cheguei la e fui recebida por Penélope, e cara, ela é uma pessoa incrível que merece tudo de bom da vida, foi minha primeira e ta sendo minha unica amiga desde que eu me mudei.

A decoração da festa estava incrivel, inclusive o vestido dela, que era roxo, ela estava parecendo uma princesa.

E também tinha o irmão dela que eu ainda não tinha conhecido.

- Nora, esse é meu irmão adotivo, Augusto. - Ela me apresentou a um menino negro que estava de terno.

- Olá, tudo bom? - Apertei na mão dele e ele ficou me encarando com uma cara de pamonha.

- P- Prazer. - Ele diz.

- Prazer. - Sorri.

- Eu vou subir agora mãe, ja venho. - A mãe dele acentiu e ele subiu. Eu percebi que ele tinha um problema para andar, meio manco.

- Espera Augusto, quando seu amigo vai chegar. - A mulher pergunta.

- Daqui a pouco. - Augusto diz subindo.

Eu fui me sentar na minha mesa, e la tinha algumas amigas da Penélope que obviamente não eram minhas amigas, mas ela me colocou na mesma mesa que elas.

- Licença. - Disse me sentando.

- Então você é a famosa nora. - Uma morena de pele escura diz ao me sentar.

- Sim, sou. Qual seu nome? - Perguntei.

- Me chamo Kamily. - Ela respondeu em um tom de deboche.

- Entendi.

Fiquei quieta em quanto elas falavam de varios assuntos que eu não me encaixei muito, inclusive garotos.

Agora meu coração saiu pela boca quando vi Augusto entrar pela porta da festa com Pedro, meu deus.

𝐸𝑙𝑒?

CONTINUA...

- - - - - - •♡• - - - - - -

oinhe🫦

amanhã tem mais, beijão 💋

𝐀𝒍𝒆́𝒎 𝐝𝒂 𝐀𝒓𝒆𝒊𝒂 - 𝐏𝐞𝐝𝐫𝐨 𝐁𝐚𝐥𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora