- - - - - - •♡• - - - - - -
-- 𝐒𝐚𝐥𝐯𝐚𝐝𝐨𝐫 - 𝑩𝒂𝒉𝒊𝒂 (𝓢) 2011 --
𝐍𝑜𝑟𝑎 𝑃𝑜𝑣'𝑠 🧝🏻♀️
Fui a escola, e foi uma merda, eu não me inturmei com minha turma e eles não parecem ser legais, mas é sobre.
Voltando para casa eu senti que alguém estava me seguindo, mas fui na fé de Cristo.
Quando virei a esquina fui surpreendida, um homem negro me parou.
- Ta sozinha gatinha? - Ele perguntou e eu voltei por onde eu entrei tremendo de medo. - Calma, vem que eu te levo ate em casa. - Ele veio e segurou em meu braço me puxando para o beco e eu gritei.
- Me solte! - Disse a ele.
- Se gritar vai ser pior.
- Larga a menina Ezequiel! - Um menino empurrou o cara, e quando eu reparei quem era, era o mesmo menino que eu vi ontem quando estava arrumando a mudança.
- Não vai ficar assim não bala, tu vai me pagar. - Ele ameaçou o menino saindo do lugar.
- Tu ta bem? Aquele desgraçado te machucou?
- Eu to bem eu acho, so meu braço que ta doendo um pouco. - Peguei no braço.
- Obrigado, se você não tivesse aparecido eu nem sei o que poderia ta acontecido... - Ele segurou em meu ombro.
- Fica de boa, ele não vai mecher com tu mais não. - Dei um sorriso. - Onde é sua casa? eu acompanho tu ate lá.
- Tudo bem. - Ele foi me acompanhando e ficamos quietos até ele quebrar o silêncio.
- Qual tua idade? tem cara de ser novinha. - Ele pergunta e eu dou um sorriso enquanto respondo:
- Eu tenho 15, vou fazer 16 mês que vem. - ele franziu o cenho.
- 15? tem cara de uns 13... - Ele diz baixo.
- Eu escutei, ta? - rimos. - E você?
- Bem, quase 17 eu acho.
- Como assim "eu acho"? - Ele ri.
- É complicado. - o garoto muda de assunto rapidamente. - Uma coisa que eu ainda não sei, qual teu nome?
- É Nora, Nora Moreira. E o seu?
- É um nome bem bonito nora. - Nos paramos em frente a uma casa. - Meu nome é Pedro bala.
- Bala? Bala tipo doce ou de tiro? - Digo rindo.
- Essa é sua casa? - Ele diz olhando a fachada.
- É sim. Muito obrigado por me trazer ate aqui, mas agora eu vou entrar. - Disse abrindo o portão.
- De nada, vai que a gente se tromba por ai. - Ele sai andando.
- Tchau Pedro. - Entrei para dentro de casa e dei de cara com Juliana.
- Quem era aquele menino e onde você estava? - Ela me sufocou e eu a afastei.
- É so um amigo que eu arranjei no colégio, so isso. - Ela ergueu as sombrancelhas?
- Um garoto é? - Pareceu que a garota não estava muito confiante nisso. - Tabom então.
- Vou tomar banho, licença. - Subi para meu quarto e deitei na cama.
𝐸𝑙𝑒 𝑡𝑒𝑚 𝑢𝑛𝑠 𝑜𝑙ℎ𝑜𝑠 𝑡𝑎𝑜...
Foco nora, você tem que ir tomar um banho e dormir para acordar e fazer amigos amanhã
𝑆𝑒𝑟𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑙𝑒 𝑚𝑜𝑟𝑎 𝑜𝑛𝑑𝑒?
- Nora Moreira, esquece esse menino que tu não vai ver ele nunca mais, deve ter sido so um surto da tua cabeça. louca, ta delirando, nada disso aconteceu. - Digo a mim mesmo.
𝑀𝑎𝑠 𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑒 𝑐𝑎𝑏𝑒𝑙𝑜...
- Pelo o amor de Deus garota, para de pensar nesse menino, se brincar ele é ate gay.
𝑃𝑒𝑑𝑟𝑜 𝑏𝑎𝑙𝑎...
- Ja chega, vou bater a cabeça na parede ate ficar inconsciente e parar de pensar nesse menino.
[ ... ]
So pra avisar que não deu certo, to com um galo.
CONTINUA...
- - - - - - •♡• - - - - - -
Oi 23 leitores, amo vcs🩷
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝒍𝒆́𝒎 𝐝𝒂 𝐀𝒓𝒆𝒊𝒂 - 𝐏𝐞𝐝𝐫𝐨 𝐁𝐚𝐥𝐚
FanfictionNora Moreira, garota educada que tem uma boa condição financeira se muda para outra cidade e conhece Pedro Bala, um dos capitães da areia. Ele é um jovem corajoso com muita determinação. Ao longo do caminho, Nora e Pedro se apaixonam e enfrentam des...