09

166 18 4
                                    

— — — — — — •♡• — — — — — —

𝐍𝑜𝑟𝑎 𝑃𝑜𝑣'𝑠 🧝‍♀️

—— 𝐒𝐚𝐥𝐯𝐚𝐝𝐨𝐫 - 𝑩𝒂𝒉𝒊𝒂 (𝓢) 2011 ——

Me sentei com os meninos e conversamos muito, estava tudo agradável do jeitinho que eu queria, e ate algumas amigas minha do Rio de Janeiro vieram, tudo estava perfeito.

O dj deu dois toquinhos no microfone. — Boa noite queridos convidados da Nossa querida aniversariante Nora. O baile ja vai começar então arranjem um par, obrigado. — O mesmo se afastou do microfone e quando eu vi boa vida ja tinha puxando minha tia para dançar.

Eu me aproximei de pedro e dei a mão a ele. — Me concede essa dança? — Ele sorriu e se levantou.

— Faço tudo que você quiser. — Ele beijou minha mão e a musica começou.

Era uma musica lenta, clássica dos anos 80. A mão de Pedro estava em minha cintura e seus olhos brilhavam enquanto   me olhavam, tudo estava tão perfeito.

Mas tudo que esta maravilhoso sempre fica uma merda.

— Cadê Pedro Bala? — Me assutei ao escutar uma voz gritando enquanto estava abraçada com Pedro.

Olhei assustada e percebi que era o mesmo cara que me cercou no beco. — O que que tu quer Ezequiel. — Pedro me segurou forte enquanto afrontava o garoto.

— Eu falei Pedro Bala, que ia transformar tua vida 'numa 'disgraça. —  Ele deu um sorriso para Pedro e apareceu cinco homens atrás dele armado que começaram a atirar para todo lado.

— Corre Nora, so corre. — Pedro me puxou pelo braço para o andar de cima correndo que eu estava com o coração a mil.

— Por aqui Pedro, eu sei um lugar seguro. — Puxei Pedro para o meu quarto e abri meu guarda roupa enquanto ele olhava confuso.

— Tu vai trocar de roupas uma hora dessas? — Ele dizia enquanto eu tirava umas roupas da frente e la aparecia uma porta.

— Entra aqui. — Puxei ele para dentro — O que ta acontecendo ali Pedro? — Disse em um som assutado.

— Ezequiel veio atrás de sua vingança. — Ele falou pensativo.

— Mas Pedro... — Fui interrompida.

— Ele veio atras de você para me atingir. — Quando Pedro disse aquilo tudo fez sentido, Ezequiel queria me matar para atingir Pedro. — E eu não vou deixar.

— Pedro...

— Nora, eu te amo mais que tudo nesse mundo e eu não vou deixar ninguém 'triscar em você. — Ele segurou em minha cintura e me puxou para perto.

Eu não disse nada, e pedro se aproximou de mim e deixou um selinho demorado em meus lábios.

— Eu vou ir resolver isso. — Ele abriu a porta para sair mas eu puxei ele e dei um beijão nele, e nossas línguas se encontraram pela primeira vez.

— Eu te amo Pedro, por favor volte.

— Eu vou voltar para você meu amor. — Ele depositou um beijo em minha testa e me deixou lá, fechando a porta e saindo.

Fiquei no completo escuro, eu estava assutada e tremendo de medo, ate que eu escuto um tiro e um grito, nessa hora eu arregalei meus olhos e comecei a chorar ao reconhecer a voz. 

CONTINUA...

— — — — — — •♡• — — — — — —

naomematem

CALMA, amanhã sai mais e se pa e eu tiver de bom humor eu solto logo dois.

BEIJAO GALERA, ATE A PRÓXIMA 💕

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 5 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐀𝒍𝒆́𝒎 𝐝𝒂 𝐀𝒓𝒆𝒊𝒂 - 𝐏𝐞𝐝𝐫𝐨 𝐁𝐚𝐥𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora