7. A Loja De Conveniência

13 10 0
                                    

Ao entrar na loja, Soo Jin foi recebida pelo aroma doce de sorvetes e pelo som de música animada. Ela respirou fundo, sentindo-se relaxada.

"Olá! Bem-vinda ao Freeze Esquerdo", disse o atendente, sorrindo.

Soo Jin sorriu de volta. "Olá! Quero um sorvete de morango, por favor."

O atendente assentiu. "Claro! Quer com cobertura ou sem?"

Soo Jin pensou por um momento.
- Sem, minha irmã nao gosta com cobertura

O atendente sorriu. Ok ! Vou pegar para você."

Enquanto esperava, Soo Jin olhou ao redor da loja, notando as cores vibrantes e os adornos divertidos.

O atendente entregou-lhe o sorvete. "Aqui está!

Soo Jin agradeceu e pagou.

Soo Jin estava indo para casa caminhando naquela rua iluminada pelos postes e as estrelas, ela chega em casa tirando levemente seus sapatos

Soo Jin entrou em casa, sorriu e chamou:

Ja Yeon! Estou aqui!

Ja Yeon saiu da cozinha, limpando as mãos com um pano.

Oi, irmã! Como foi seu dia?

Soo Jin segurava um saco de papel com o logotipo do Freeze Esquerdo.

"Trouxe um sorvete para você!" disse Soo Jin, sorrindo.

Ja Yeon arregalou os olhos.

"Ah! Sorvete de morango?"

Soo Jin assentiu.

"Sim! Com cobertura de chocolate."

Ja Yeon gritou de alegria.

"Obrigada, irmã! Você é a melhor!"

Ja Yeon pegou o sorvete e deu uma mordida, fechando os olhos em deleite.

"Mmm... É tão bom!"

Soo Jin sentou-se ao lado dela.

Estou feliz que você gostou.

Ja Yeon abriu os olhos.

E você? Como foi seu dia?

Soo Jin sorriu.

- Ah foi bom, não levei uma bronca sobre estar atrasada, e você? Quer sair comigo amanhã, vamos a um café tomar sua bebida favorita, café gelado americano !

Ja Yeon sorri levemente olhando para o chão
ela levanta sua cabeça levemente olhando para sua irmã, ela se aproxima e abraça ela fortemente dizendo algo como

- Obrigado irmã - disse ela com um sorriso genuíno no rosto

Depois de Ja Yeon dividir seu sorvete com Soo jin, elas passaram o resto da tarde relaxando em casa, sentadas no sofá da sala, folheando uma revista de moda. Soo Jin se levantou e foi até a cozinha para começar a preparar o jantar. Ja Yeon já estava lá, picando legumes para o prato principal.

- O que vamos cozinhar hoje? perguntou Soo Jin.

- Vamos fazer um bibimbap !, respondeu Ja Yeon, sorrindo.

Soo Jin assentiu e começou a ajudar a preparar os ingredientes, o jantar estava pronto. Elas se sentaram à mesa e compartilharam uma refeição deliciosa, conversando sobre seus planos para o fim de semana.

Após o jantar, Soo Jin passou algumas horas revisando suas notas para o desenvolvimento do aplicativo para discutir com seu CEO no dia seguinte. Ela queria estar bem preparada para discutir o aplicativo.

Soo Jin fechou seu laptop e se esticou. Sentia-se cansada, mas satisfeita com com o seu novo aplicativo que faltava alguns meses para ser lançado. Soo Jin se despediu de Ja Yeon e foi para seu quarto. Ela se trocou de roupa, escovou os cabelos e se preparou para dormir.

Antes de se deitar, Soo Jin olhou pela janela, admirando a vista da cidade à noite, ela se deitou na cama, fechou os olhos e adormeceu

No Business, No MarriageOnde histórias criam vida. Descubra agora