Yohan franziu a testa, notando a urgência no tom de Ha Jun. Ele se levantou, intrigado.
O que está acontecendo? - perguntou, olhando diretamente nos olhos de Ha Jun, que parecia hesitar.
Ha Jun respirou fundo, buscando as palavras certas.
É sobre o projeto... e algumas coisas que descobri. Não podemos deixar que o grupo saiba ainda.
Yohan cruzou os braços, sentindo uma pontada de preocupação.
Você sabe que sempre podemos contar um com o outro. O que você descobriu?
Ha Jun olhou ao redor, certificando-se de que estavam sozinhos, antes de se inclinar mais perto.
Há um problema com os dados que recebemos. Alguém está manipulando as informações, e se isso vazar, pode arruinar tudo.
Yohan sentiu um frio na barriga.
Você tem certeza? Como você descobriu isso?
Eu percebi algumas discrepâncias nos relatórios. Comecei a investigar e encontrei algumas evidências. Precisamos agir rápido antes que seja tarde demais.
Yohan assentiu, processando a gravidade da situação.
Então o que fazemos? Precisamos confrontar essa pessoa ou avisar o resto da equipe?
Ha Jun balançou a cabeça, preocupado.
Não, isso pode alertá-los. Precisamos reunir mais provas primeiro. Vamos nos encontrar mais tarde para discutir um plano.
Yohan concordou, mas a incerteza pairava no ar.
Tudo bem, mas cuidado. Se essa pessoa descobrir que você está investigando, pode ser perigoso.
Ha Jun olhou para Yohan, a seriedade de sua expressão se intensificando.
Eu sei, mas não podemos deixar que isso passe. O que está em jogo é muito maior do que apenas nós.
Yohan sentiu a pressão da situação. Ele sabia que o que estava em jogo era crítico, e a ideia de que alguém estivesse manipulando dados os deixava vulneráveis.
Onde podemos nos encontrar? - perguntou, tentando manter a calma.
Ha Jun considerou por um momento.
Vamos ao café perto da universidade, às sete. Assim, podemos conversar sem ser interrompidos.
Yohan assentiu, a mente já correndo com possíveis cenários.
E se essa pessoa nos estiver vigiando? Precisamos ser cuidadosos.
Ha Jun concordou, seu olhar fixo.
Precisamos agir com discreção. Vou tentar obter mais informações até lá. Se eu conseguir identificar o responsável, isso pode nos dar uma vantagem.
Yohan se sentiu um pouco mais aliviado, mas a ansiedade ainda o consumia.
E se não conseguirmos? O que fazemos então?
Não podemos pensar assim. Precisamos ser proativos. Mesmo que seja arriscado, podemos encontrar aliados dentro da equipe que possam nos ajudar.
Yohan hesitou, pensativo.
Você acha que alguém lá dentro pode estar do nosso lado?
Ha Jun respondeu firme:
Sim, conheço alguns que têm ética e estão preocupados com o que está acontecendo. Se conseguirmos convencê-los a entrar na nossa, pode ser a diferença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Business, No Marriage
RomanceKim Yohan (22 anos) CEO da empresa KKulbe e herdeiro dos negócios da família e Ja Yeon Garota comum e simples que mora em um lar adotivo com sua irmã. Kim Yohan é um jovem CEO de sucesso, mas sua vida é controlada pelo seu pai, que deseja que ele se...