- Soo Jin, preciso falar com você. A situação aqui ficou complicada.
- Complicada como? O que aconteceu?
- Eu não posso entrar em detalhes pelo telefone, mas preciso que você venha até aqui o mais rápido possível.
- Está tudo bem? Você parece preocupado.
- Não estou, mas tem coisas que só você pode resolver. É urgente!
- Certo, estou a caminho. O que eu levo? - Disse ela pegando sua bolsa rapidamente
- Apenas a sua experiência. Confie em mim. A gente se vê em breve.
- Ok, vou tentar chegar o mais rápido possível. Fique calmo, tudo vai dar certo.
Soo Jin entrou na cafeteria, o cheiro do café fresco envolvia o ambiente. Ela avistou Min Jae, que a esperava em uma mesa no fundo, com uma expressão tensa.
- Oi, Min Jae. O que aconteceu? — perguntou ela, sentando-se rapidamente.
- Obrigado por vir. É mais complicado do que eu pensei. - Ele olhou ao redor, como se quisesse se certificar de que ninguém estava ouvindo.
- Você parece nervoso. Fale logo.
- Lembra daquele projeto que estávamos discutindo? Tem algo errado. Alguém está tentando sabotar a gente.
Soo Jin franziu a testa.
- Sabotar? Como assim?
- Eu encontrei algumas informações que indicam que nossos concorrentes estão envolvidos. Precisamos agir antes que seja tarde demais.
- O que você sugere?
- Precisamos de um plano. E você tem contatos que podem nos ajudar.
Ela respirou fundo, percebendo a gravidade da situação.
- Certo, vou mobilizar as pessoas que conheço. Mas precisamos ser cuidadosos.
- Sim, não podemos deixar que isso vaze. Vamos nos reunir mais tarde e elaborar uma estratégia.
- Combinado. Vamos resolver isso.
Yohan entrou na cafeteria logo depois com um olhar sério, já ciente da situação. Ele se dirigiu à mesa de Soo Jin e Min Jae, puxando uma cadeira antes mesmo de perguntar.
- Já estou a par do que está acontecendo - disse ele, direto.
- Ha Jun me contou. O boato de sabotagem já está circulando — Yohan respondeu, olhando ao redor para garantir que ninguém estivesse ouvindo.
- Isso é mais sério do que pensei - disse Soo Jin, preocupada.
- O que mais você sabe?
- O que sei é que estão tentando desestabilizar nosso projeto. Se não agirmos rápido, podemos perder tudo - Yohan afirmou.
- O que podemos fazer? - Min Jae perguntou, tenso.
- Precisamos reunir provas e expor isso. Já tenho alguns leads que podem nos ajudar a descobrir quem está por trás disso - Yohan explicou, decidido.
- Ótimo. Vamos reunir nossas informações e traçar um plano. O que você sugere? - Soo Jin perguntou, pronta para agir.
- Vamos dividir as tarefas. Eu vou atrás de mais informações e vocês dois se concentrem em proteger o que temos até agora. Não podemos deixar que eles avancem.
- Combinado - responderam em uníssono, a urgência da situação unindo ainda mais o trio.
Em seguida, Yohan olhou para os dois, notando a determinação em seus rostos. Era hora de agir.
- Precisamos nos encontrar em um lugar seguro - ele sugeriu.
- Não podemos discutir nossos planos aqui.
Soo Jin assentiu, já imaginando um local menos exposto.
— Que tal irmos a minha casa? É mais quieto e só tem a minha irmã lá
Min Jae concordou, inquieto com a situação.
- Boa ideia. Mas, e se eles já estiverem nos vigiando? - disse Yohan olhando em volta
- Temos que ser cuidadosos - Min Jae respondeu, com a voz baixa. - Se eles estiverem de olho, qualquer deslize pode ser fatal.
Soo Jin tomou a frente, ajustando a postura.
- Vamos agir como se nada estivesse acontecendo. Podemos combinar de nos encontrar mais tarde.
Yohan levantou-se, olhando mais uma vez ao redor.
- Certo, cada um por si até lá. Mas fiquem atentos. Se algo estranho acontecer, entrem em contato imediatamente.
Os dois concordaram, e Yohan se afastou, sentindo o peso da responsabilidade. Ele tinha que garantir que seu time se mantivesse a salvo e que a verdade fosse descoberta.
Durante o dia, Soo Jin e Min Jae mantiveram-se atentos a qualquer sinal de que estavam sendo seguidos. No final do dia, dirigiram-se rapidamente à casa de Soo Jin, onde encontraram Yohan já esperando, com uma expressão determinada.
- Consegui algumas informações - começou ele, assim que se acomodaram.
- Um dos nossos concorrentes está envolvido na sabotagem. Suspeito que tenham um informante entre nós.
- Isso complica tudo -
Soo Jin murmurou, a preocupação crescendo.- Precisamos descobrir quem é. - disse Min Jae
- Vamos analisar as interações recentes que tivemos - Min Jae sugeriu.
- Pode ser alguém que teve acesso às nossas ideias.
Yohan assentiu.
- Exato. Vamos fazer uma lista dos principais suspeitos e, em seguida, tentar descobrir como eles podem estar se comunicando. Se conseguirmos expor essa traição, poderemos proteger nosso projeto.
Com as ideias alinhadas e a determinação renovada, o trio começou a montar um plano, cientes de que o tempo estava se esgotando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Business, No Marriage
RomanceKim Yohan (22 anos) CEO da empresa KKulbe e herdeiro dos negócios da família e Ja Yeon Garota comum e simples que mora em um lar adotivo com sua irmã. Kim Yohan é um jovem CEO de sucesso, mas sua vida é controlada pelo seu pai, que deseja que ele se...