"eu te amo" ou "vai se fuder"?

364 51 574
                                    

- Você podia ter me deixado ficar com a vaga, você sabe que eu to liso, amiga - Gemini reclamou, estava jogado no sofá cor de rosa de Love analisando a edição do mês de uma revista adulta masculina, Love era assinante premium já que as clientes amavam julgar homens pelados e seminus enquanto aguardavam o atendimento.

- Bicha para de show! Te falei que tava precisando de alguém pra dar uma geral no salão e você mesmo disse que eu devia procurar em uma agência de limpeza - ela espiou o amigo pelo espelho, vendo Gemini resmungar sem tirar os olhos do papel, a loira desconfiava que ele só ia até o salão para babar nas revistas já que não tinha mais dinheiro para continuar pagando ás assinaturas do OnlyFans dos seus webmachos favoritos.

- Mas você não precisava ter me traído dessa forma! Os de verdade eu sei quem são - ele fez uma careta quando percebeu o que tinha dito, o irmão e o primo falavam tanta gíria de pobre que estava sendo contaminado também.

- Você nem sabe pegar em uma vassoura, Gemini! - View disse, rindo junto com Film que estava fazendo as unhas, a última cliente do dia era a varoa. - Tá reclamando de que, bicha?

- Ah, mas pegar em outro tipo de pau ele sabe bem! - Film respondeu, não se aguentou, o pastor Santa sempre dizia que ela tinha o dom da palavra.

- Nisso eu dou até aula, amor! - ele baixou a revista e empinou o nariz, seu programa preferido da tarde era fofocar com as amigas no salão em final de expediente, o papo na segunda-feira tinha sido totalmente reservado para às novidades pós bailão.

Todos tinham trago uma fofoca quente para comentar, View levou um teste de gravidez e fez o teste junto com os amigos, e depois o quarteto abriu um pacote grande de amendoim e geladas para comemorar a não gravidez da amiga.

Film contou do grande babado que foi o sermão que o Pastor Santa fez na igreja no domingo pós baile, ela tinha passado uma lista com o nomee dos crentes que tinham ido na festa, se ela não podia ir no baile então mais ninguém da igreja podia!

A loira contou com muitos detalhes a briga que ela e Milk presenciaram no meio da multidão, tinha rolado flaga de traição que resultou em tapas e socos feios entre duas clientes do salão. Mas o assunto elegido como o preferido do grupinho tinha sido a mamada que o moreno tinha dado no dono do morro, mesmo que já fosse quarta-feira às mulheres continuavam falando sobre o acontecimento.

- Se aprendeu a pagar boquete no meio da rua também aprende a varrer uma casa, bicha! - View disse, historinha de que não sabia fazer tal coisa não colava com ela, sempre botou as crias para arrumar casa.

- Ninguém me ensinou a usar uma vassoura, eu nunca precisei disso! - ele respondeu, não estava interessado no trabalho de verdade, só não concordava com a escolha das amigas sobre o novo faxineiro do salão.

- Se quiser eu posso ensinar - Marc Kris deu duas batidinhas fracas no vidro da porta, acenando quando os quatro rostos surpresos viraram em sua direção. - Iaí, como vocês tão?

- Marc! Entra aí, gracinha! Tenho que te entregar o dinheiro - Love puxou o cara para dentro. - Senta, vou ali dentro e já trago, pega um biscoitinho, amor.

A loira foi até o cômodo nos fundos do salão e Gemini fuzilou aqueles cabelos claros com toda força, xingando mais ainda a amiga quando Marc sentou ao seu lado no sofá, dando um sorrisinho amigável para ele enquanto pegava um dos biscoitos de leite que estava na mesinha de café.

O Playboy e o Dono Do Morro - GEMINIFOURTHOnde histórias criam vida. Descubra agora