- Você tá ridículo - Gemini disse, ele estava jogado no colchão do quarto fazia 1 hora vendo o irmão se arrumar na frente do espelho, Phuwin estava se esforçando para parecer que já tinha ido a algum pagode antes, até tinha pego as roupas de Dunk emprestado.
O mais velho estava usando uma camisa branca da seleção brasileira e shorts tactel preto, uma havaina encardida que costumava ser branca e pra finalizar uma corrente de prata falsificada da shein, ele tinha uma inspiração do pinterest e um sonho, mas até que tinha gostado do resultado.
- Eu estou me camuflando, e você deveria fazer o mesmo - ele apontou para o irmão, tinha feito algumas pesquisas durante a viagem de ônibus, já tinha um grande repertório de gírias, trejeitos e looks do tal favelacore. - Gente que nem nós dois não dura muito nesse tipo de lugar, é sobre dançar o que estiver tocando para não ser expulso da festa.
- Jura? Pois eu acho que você sempre quis ser pobre, tá animadinho demais e você sempre ficava com cara de cu nas festas chiques que costumávamos ir - ele cerrou os olhos, apontando para o irmão como se estivesse desmascarando o vilão em Scooby doo. - E agora ta aí usando perfume barato da Natura! Você perdeu todo o nosso dinheiro de propósito, admita!
- Você acha que eu queria ser pobre? Nem pobre gosta de ser pobre! - ele riu alto, abaixando o dedo que o irmão tinha apontado na cara dele. - Não sabia que meu irmão era a Velma do Scooby doo, você tá muito diferente, cadê seus óculos?
- Argh Phuwin! Mas isso ainda é muito estranho, você era fechado e às pessoas diziam que era arrogante também, e de repente você vira do povão, daqui a pouco vai estar comendo pão com mortadela e se candidatar a prefeito! - Gemini voltou a se jogar no colchão, já estava pronto fazia tempo.
- É que arrogância é algo típico de gente rica - Dunk surgiu na porta, ele estava com uma blusa do flamengo e bermuda jeans escura. - E devo lembrar que eu tenho mais dinheiro na conta que vocês dois juntos agora, então o Phu está fazendo bem.
- Cala a boca! - o mais novo escondeu a cabeça no travesseiro. - Não fala isso em voz alta nunca mais!
Dunk e Phuwin se entreolharam entediados, o mais velho sentou na cama e tirou o celular do bolso, já era quase sete da noite, o pagode já estava rolando desde às seis horas e o jogo só seria às nove, mas estava mesmo esperando a mensagem do namorado para finalmente descer.
- Tô passando um pix pro Force, vou levar duas bocas a mais pro pagode e em cima da hora ainda - sempre pagava a mensalidade da academia pelo pix então já tinha o cpf de Force decorado na cabeça, mas nunca conseguiu decorar o próprio cpf. - Quero meus 50 contos de volta depois, é melhor vocês darem um jeito de me pagar.
- Só se eu for rodar bolsinha na esquina! - Gemini jogou o travesseiro na cabeça do primo, mas queria jogar mesmo era ele da janela. - Esqueceu que o Phuwin comeu meu dinheiro?
- Eu acho uma boa ideia, ouvi dizer que o pessoal de facção curte os profissionais do sexo - Phuwin disse, tentando imitar a pose de cria que tinha visto no pinterest enquanto tirava uma selfie. - Posso ser seu empresário.
- Do jeito que tu é mão leve eu nunca veria a cor do meu dinheiro suado - ele riu quando o irmão mostrou o dedo do meio.
- Não quero saber como vocês vão conseguir o dinheiro, mas eu quero meus cinquentinha em mãos - Dunk levantou, arrumando o manto do mengão, era a versão original patrocinada pelo namorado.
- Tu é muito pilantra Dunk, isso é de sangue mesmo - Gemini respondeu, por mais que doesse admitir era muito parecido com aqueles dois idiotas, estava na corrente sanguínea deles ser completamente viciados em grana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Playboy e o Dono Do Morro - GEMINIFOURTH
FanficGemini é obrigado a ir morar com o primo Dunk na favela do "azulzinho" após o irmão mais velho, Phuwin, perder todo o dinheiro deles no famoso jogo do tigrinho. O ex-riquinho só não esperava atrair a atenção do dono do morro Fourth, que está dispost...