Grifinória x Lufa-Lufa

21 5 1
                                    
















AGORA QUE ESTAVA SOB o guarda-chuva que Hermione e Ron seguravam, seu coração batendo descompassado enquanto assistia ao jogo de quadribol entre Grifinória e Lufa-Lufa. O vento uivava, e a chuva despencava em cortinas espessas, fazendo com que a visibilidade fosse quase nula. Mesmo assim, ela se esforçava para enxergar Harry voando alto no céu cinzento, sentindo-se um pouco mais aliviada por ter lançado o feitiço nos óculos dele. Com a magia que aperfeiçoara, a neblina e as gotas de água agora não eram um problema; ele conseguiria ver, ao menos por um tempo.

ㅡ Vai, Jay! ㅡ gritei, mas minha voz se perdeu no turbilhão da tempestade. Os aplaudidores estavam envoltos em capas de chuva, e os sons de aplausos eram abafados pelos rugidos distantes de trovões.


Hermione se virou para Hope, seu rosto preocupado.

ㅡ Ele vai ficar bem, não vai? ㅡ disse, seu tom demonstrando insegurança. Hope balançou a cabeça, tentando se convencer de que sim, mesmo que a ansiedade a consumisse por dentro.


Os jogadores da Lufa-Lufa, com suas vestes amarelo-canário, pareciam fantasmas em meio à tempestade. Cedrico Diggory, o capitão da Lufa-Lufa, sorriu para Wood antes de a partida começar.

ㅡ Olha como Harry está lutando contra o vento! ㅡ Ron exclamou, observando o amigo balançando em sua Nimbus 2000. Hope mordeu o lábio, torcendo para que ele não se machucasse.

Os jogadores voavam de um lado para o outro, formando vultos vermelhos e amarelos no céu tempestuoso. Harry estava tão molhado que ela mal conseguia distinguir sua forma. Hope soltou um suspiro, desejando que ele soubesse que estava ali, por ele, só por ele. Mas ele jamais a notaria da forma que ela gostaria. O que ela poderia oferecer a alguém como Harry Potter?

Os olhos de Hope se fixaram no campo quando um relâmpago iluminou a cena, e ela avistou Cedrico voando majestoso, sua habilidade inegável. O calor que sentia ao olhar para ele contrastava com a frieza da chuva. "Espero que esteja tudo bem", murmurou para si mesma.

Tʜᴇ Pᴇʀғᴇᴄᴛ Hᴏᴘᴇ ● Hᴀʀʀʏ Jᴀᴍᴇs PᴏᴛᴛᴇʀOnde histórias criam vida. Descubra agora