30 de outubro, sábado Oi troço
Hoje não tô para brincadeira, o dia foi cheio de reviravoltas por culpa Sadi.
Mentiroso a gente ia saber disso hoje ou amanhã de qualquer jeito.
Mas vou falar tudo começo de manhã foi tudo normal, acordei lindo e maravilhoso.
~Você ainda insiste nisso.~ assinado Sadi ;)
Desci para comer o café com a Sadi e a minha mãe foi para o mercado magical nem levou a gente e isso foi depois do almoço.
E tudo começou a dar errado quando a Sadi chamou as meninas para vir em casa, mandou mensagem para minha mãe e ela deixou.
Eu não estava a fim de ver a cara da feiosa da Florentina.
~Mentiroso ficou todo Coroadinho quando falei que ela ia vir também ~
As meninas chegaram e a Olivia tbm provavel que a Flor estava de babá. Como ainda tinham sobrado uns docinhos de ontem a gente comeu até que a bendita da Sadi teve a pior ideia de todas fazer verdade ou desafio.
"Aí ela me perguntou, é verdade que você gosta da Florentina"
Óbvio que não respondi e ela me fez pagar uma prenda a pior de todas: i ao sótão de casa.
Ela falou isso porque ontem ela descobriu que tinha medo de entrar lá, aí ela me arrastou e a Florentina me olhou com uma cara de pena para você ter noção enquanto isso a Olivia deu risada de mim.
Eu entrei lá não tinha nada de mais até que estranhamente olhei para uma caixa no canto de lá pareciam meio antigas e como as meninas são fofoqueiras, chame de primeiro momento não quiseram meio óbvio, mas depois viram e subiram lá.
A gente abriu as caixas e tinha um contador que zerava amanhã e falava que Florentia iria virar o novo lar dos fantasmas
Mais tinha um jeito de
resolver se capturasse todos de volta nas outras caixas tinham roupas especiais e duas me chamaram atenção duas tinham o sobrenome nome dos Diabrotic bordado mas não entendi nada mais nem deu tempo de raciocinar. A Sadi já foi pegando o escuro falando que era dela ali, no
fundo, de tudo tinha um broche de borboleta fantasma a do poder da família do meu pai.
Achei aquilo meio estranho, mas a Sadi falou "isso é muito maneiro, nossa familia é mais interessante' ignoramos a parte de que se não resolvermos isso Florentina
vai virar ruínas.
Na outra caixa, simplesmente 5 mochilas protônicas você não sabe eu explico as mochilas a base de prótons servem para segurar os fantasmas já que não são de matéria orgânica e segurar com armadilhas que armazenam elas.
~Scorpio sendo um baita nerd entendi quase nada~
A Florentina ficou com medo mais falei que ia ser de boa é só usarmos essas coisas no Halloween simples.
~nossa, vamos ser nada chamativos
Até que a Poeirinha que tava junto delas disse que poderíamos fingir ser fantasias.
Uma ideia genial que nem eu.
Minha mãe chegou perguntar se queríamos algo comemos e falamos mais sobre isso e o quanto vai ser perigoso amanhã.
Mesmo que não pareça realmente tô com medo de algo acontecer conosco principalmente com a Flor, ela parece ser a que está com mais medo de algo dar errado.
Mas vamos conseguir, espero que tenhamos sorte.
Agora está a noite e as meninas já foram, agora tô indo porque amanhã será um dia cheio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O festival de hallowen em florentia💙🧡
FanficOii gente aqui é o Léo Flores eu amo escrever então resolvi fazer algodiferente um especial de hallowen de odpd fiz referência a uma trilogia que amo caça fantasmas. espero que curtam vai ter 3 capítulos postados na perspectiva do Scorpio e da Amor...