Oi diário
Aconteceu muita coisa vou falar tudo Oque aconteceu.
Vamos começar que começamos o dia bem a Sadi me mandou mensagem para ir para casa do Scorpio.
Era mais ou menos depois do almoço que a senhorita Dulce fez ela tá toda animada e fez até torta de Abóbora tava uma delícia.
~Amora você tem um ponto~Assinado Olivia a Fabulosa
Você lembra do convite de ir na casa do Scorpio adivinha quem foi junto a Olivia.
~Óbvio se não fosse por bem ia por mal mesmo te transformando já em abóbora clima Halloween
Mais continuando eu a, Liv, Poeirinha e a Lila fomos para casa do Scorpio.
Mal chegamos lá e comemos docinhos da mãe do Scorpio que, ela cozinha bem, Sadi arrastou eu, Lila, Liv e Scorpio para jogar verdade ou desafio.
E ela girou a garrafa estranhamente caiu Sadi pergunta e Scorpio responde. Sadi disse "verdade ou desafio" ele respondeu verdade e a pergunta fez ele corar na hora a pergunta foi essa "Você gosta da Florentina?".
Ele não respondeu e a Sadi fez ele pagar uma prenda e ela o obrigou a subir no sótão da mansão onde ele mora o coitado tava com medo até fiquei com dó.
~Coitado nada mereceu deveria ter respondido, bem feito para ele~
Ele subiu e chamou agente para ir lá em cima de primeira não aceitamos não gosto de lugares muito apertados, mas depois a gente acabou sendo convencidas.
Tinham umas três caixas de papelão lá e tinha uma engenhoca estranha que segundo o Scorpio era uma mochila protônica segundo ele era para segurar os fantasmas uma armadilha para capturar esses fantasmas fantasmudos e trajes que dois tinham o sobrenome dele e da prima e ele deu um para cada uma.
Aonde eu quero chega com isso ele achou uma cachona com um contador que zera amanhã às 17:00 sim e diz que esses monstrengos vão sai daquilo.
Depois dessa a Olivia ouvi um barulho de chave abrindo a porta e a gente fechou aquilo mais deixou tudo Oque ele deu para nós na bolsa infinita da Lila.
A gente saiu correndo de lá e foi para o quarto do Scorpio que era bem maneiro e falou sobre isso a mãe dele até fez uns docinhos com as coisas que ela trouxe do mercado magical.
Depois começou a anoitecer e a gente foi para casa o Pai dela deixou ela dormir lá e Óbvio que o Léo deu uma ajudinha para Lila ficar aí o pai dela deixou.
Agora estou eu aqui escrevendo em você enquanto a Lila se arruma para dormir e ver um filme comigo.
Foi isso por hoje amanhã será um dia bem cheio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O festival de hallowen em florentia💙🧡
Fiksi PenggemarOii gente aqui é o Léo Flores eu amo escrever então resolvi fazer algodiferente um especial de hallowen de odpd fiz referência a uma trilogia que amo caça fantasmas. espero que curtam vai ter 3 capítulos postados na perspectiva do Scorpio e da Amor...