Carol
Meu aniversário sempre foi uma data que não fazia muita diferença pra mim, e por esse motivo eu raramente me lembrava dele, e ultimamente tinha tanta coisa acontecendo, Ester tinha voltado pra minha vida, Ulisses tinha me inscrito para um trabalho no Canadá e tinha Natália, que se declarou pra mim, me disse as coisas mais incríveis do mundo, e meus sentimentos estavam em conflito, então quando chego em casa nesse dia em específico me assusto quando abro a porta e me deparo com uma festa, apesar do susto, não posso dizer que não gostei da surpresa, Lara me recebeu com uma taça de champanhe e um abraço, e depois cada convidado fez o mesmo, Natália me olhava atentamente e eu sempre que podia desvia o olhar, fazia muito tempo que eu não comemorava meu aniversário, me deixo ser feliz nesse momento junto com meus amigos e Ester.
Entre uma conversa e outra descobrir que Ester foi a responsável por organizar tudo, com a ajuda de Natália e claro, elas tinham se conectado de uma forma surpreendente, e se eu fosse admitir, tinha ciúmes, não de Ester, mas sim de Natália, poxa ela era minha melhor amiga, talvez não devesse ser tão próxima assim da minha mãe que eu não via a anos.
Tudo estava indo perfeitamente bem, até Ester começar a contar sobre suas infinitas histórias, chamando a atenção de todos para ela, me afasto um pouco na intensão de respirar, Ester sempre fazia isso, desde quando eu era muito nova, onde ela chegava, toda a atenção ia pra ela, e bem, a criança ferida que ainda habitava em mim não sabia lidar com isso.
- Já cansou de todo mundo?
Me assusto com a voz de Natália
- Não, é só Ester, olha, ela chamou a atenção de todo mundo, ela sempre faz isso, e meu aniversário, e se eu fosse embora ninguém nem ia perceber - desabafo me sentindo um pouco infantil
- Eu ia perceber! - Natália diz me deixando tímida
- Ah Natália.
-Aliás,eu ia embora com você pra onde quer que você for - ela continua me fazendo soltar um sorrisinho bobo
E eu já nem me lembro mais do porque estava chateada.
- Quer fugir? Só nós duas, vamos? - ela pergunta sorrindo olhando em meus olhos
- vamos, não me tenta que eu vou e largo todo mundo aí- digo rindo, ela acaba me acompanhando no sorriso - obrigado por estar aqui - falo com sinceridade e ela me puxa para um meio abraço
- Eu sempre vou estar aqui - sua fala me deixa de pernas bambas e coração acelerado - Sempre - ela finaliza dando um beijo em minha cabeça, me aconchego ainda mais nela, deitando minha cabeça em seu ombro.
Ficamos assim por um tempo, e era como se estivesse apenas nós duas no apartamento.
- Mas oh, se você quiser, a proposta ainda tá de pé hein.- ela diz um tempo depois me soltando e eu automaticamente sinto falta do seu calor.
- Você tá falando sério?
- Sim, eu iria até o fim do mundo com você Carol
- Natáliaa -digo o nome dela timidamente e então algo acende em minha mente e tomo uma decisão - Então vamos.
Ela me olha confusa - Pera, você tá falando sério?
- Sim, ninguém vai perceber - digo me animando com a ideia de fugir do meu próprio aniversário
- Ok, então vamo - ela diz rindo deixando a taça em cima da mesa e terminando de comer o pequeno sanduíche.
Seguro em sua mão e a puxo em direção a porta, e bem, eu estava certa quando disse que ninguém ia perceber, saímos do meu apartamento e assim que chegamos fora do prédio Natália começa a rir, mas não é aquele riso que eu tô acostumada a ver ou ouvir, ela tá rindo de verdade, gargalhando mesmo é isso acaba me contagiando e logo estamos as duas rindo como idiotas encostadas no carro dela.